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Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Minhas atividades

No CRM do Bitrix24, as atividades são utilizadas para qualquer tarefa relacionada aos clientes: chamadas, reuniões, aprovação de documentos. É possível visualizar as atividades planejadas e concluídas na seção Minhas atividades.

Neste artigo, explicaremos como:

Acesse CRM > Mais > Minhas atividades.

Criar uma atividade. Isso ajuda a planejar e monitorar o trabalho com os clientes. Por exemplo, um gerente de oficina pode criar uma atividade com um lembrete sobre o agendamento de manutenção e vinculá-la ao cartão do cliente.

Para adicionar uma atividade universalUma atividade universal é um cartão prático para registrar qualquer tarefa relacionada aos clientes., acesse o cartão do elemento do CRM.
Atividades universais no CRM

Versão Web
Aplicativo Móvel

Clique em Criar e selecione o tipo de atividade, como Tarefa ou Chamada. A atividade planejada pode ser encontrada na linha do tempo do cartão do elemento do CRM.

1–2. Toque em Mais > Minhas atividades.
3. Escolha o tipo de atividade, como Nova chamada.

A atividade planejada pode ser encontrada na linha do tempo do cartão do elemento vinculado no CRM.

Editar, concluir ou excluir uma atividade. Isso pode ser feito sem abrir a atividade. Clique em Menu (≡) à esquerda da atividade desejada e selecione a ação.

Ações em massa. Com as ações em massa, é possível editar várias atividades simultaneamente. Marque as atividades na lista e escolha a ação desejada:

  • excluir,
  • editar,
  • atribuir um responsável,
  • marcar como concluída,
  • marcar como não concluída.

Configurar a lista de atividades. Para exibir campos na lista, abra Configurações (⚙️). Selecione os campos desejados e clique em Aplicar.

Para evitar abrir cada atividade para visualizar os detalhes, você pode adicionar o campo Descrição à lista.

Filtrar atividades. Na seção Minhas atividades, há filtros pré-definidos. Com o filtro Todas as atividades atuais, o supervisor pode localizar todas as atividades pendentes dos subordinados. Se os filtros padrão não forem suficientes, crie filtros personalizados.

Configurar permissões de acesso. Apenas usuários com permissão para editar o elemento de CRM vinculado podem alterar ou concluir uma atividade. Por exemplo, se um colaborador tiver permissão para editar um negócio, ele poderá editar as atividades relacionadas a ele.
Permissões de acesso baseadas em funções no CRM

1–4. Acesse CRM > Mais > Configurações > Permissões de acesso ao CRM.
5. Selecione o elemento de CRM desejado.
6. Configure as permissões para a função necessária:

  • Ative a permissão de leitura para que o colaborador possa apenas visualizar as atividades.
  • Ative as permissões de adicionar, editar e excluir para que o colaborador possa modificar e concluir atividades.

7. Salve as alterações.

atividades O colaborador não tem permissão para editar atividades

Destaques

  • No cartão de atividades do Bitrix24 CRM, é possível registrar qualquer tarefa relacionada aos clientes: chamada, reunião, aprovação de documentos.
  • Para visualizar atividades planejadas ou criar novas, acesse CRM > Mais > Minhas atividades.
  • Para editar, concluir ou excluir uma atividade, clique em Menu (≡) à esquerda da atividade desejada e selecione a ação.
  • Com as ações em massa, é possível editar várias atividades simultaneamente.
  • Na seção Minhas atividades, há filtros pré-definidos. Com o filtro Todas as atividades atuais, o supervisor pode localizar todas as atividades pendentes dos subordinados. Se os filtros padrão não forem suficientes, crie filtros personalizados.
  • Configure a lista de atividades. Abra Configurações (⚙️), selecione os campos desejados e clique em Aplicar.
  • Apenas usuários com permissão para editar o elemento de CRM vinculado podem alterar ou concluir uma atividade.
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