Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Ativar o armazenamento de registros no log do fluxo de trabalho

O registro (log) do fluxo de trabalho é uma ferramenta para diagnosticar fluxos de trabalho. Use-o para testar fluxos de trabalho, rastrear etapas de execução e solucionar erros.

A partir de 1º de agosto de 2024, você poderá ativar ou desativar o log para cada fluxo de trabalho. Saiba mais sobre as alterações na funcionalidade de log de fluxo de trabalho.

Adicionamos a possibilidade de ativar o log do fluxo de trabalho manualmente. Para registrar eventos no log de fluxo de trabalho, habilite o log para cada modelo.
Como habilitar o log de eventos em um modelo de fluxo de trabalho

O período de registro de logs mudou. O registro só pode ser ativado por sete dias e, após uma semana, os eventos não serão mais registrados no log. Os registros da ação Entrada de log também serão registrados por apenas sete dias. Para depurar o processo de negócios novamente, ative a criação de log novamente.

Todos os logs registrados antes de 1º de agosto de 2024 serão excluídos.

Se você precisar verificar o histórico de execução do fluxo de trabalho em vez de depurar, vá para Automação, abra Fluxos de trabalho e clique em Registro do fluxo de trabalho na coluna Horário. Ele mostra todas as ações, participantes e eficácia do fluxo de trabalho.
Nova interface e recursos de Fluxos de trabalho

O número de registros de ações de regras de automação foi reduzido. Se a regra de automação for executada várias vezes para o mesmo elemento, apenas a última ação aparecerá no log do fluxo de trabalho.

Para verificar como todas as regras de automação funcionam, use o modo de teste de regras de automação. Você pode corrigir erros imediatamente e garantir que as regras sejam configuradas corretamente.
Modo de teste de regras de automação

Como habilitar o log de eventos em um modelo de fluxo de trabalho

Vá para Automação > Fluxos de trabalho e siga os passos abaixo:

  1. Selecione o tipo de fluxo de trabalho onde você deseja habilitar o log.
  2. Abra o modelo de fluxo de trabalho e clique em Parâmetros de modelos.
  3. Para habilitar o log, ative a opção Enable event logging for 7 days (Habilitar registro de eventos por 7 dias). Sete dias depois, o log do fluxo de trabalho deixará de ser registrado. Se o período de registro precisar ser estendido, ative o registro novamente. Se você decidir desabilitar o log mais cedo, desmarque a caixa.

Destaques

  • O log do fluxo de trabalho é uma ferramenta para diagnosticar fluxos de trabalho. Use-o para testar fluxos de trabalho, rastrear etapas de execução e solucionar erros.
  • A partir de 1º de agosto de 2024, você pode ativar ou desativar manualmente o registro de eventos no log de fluxo de trabalho. Esta opção é configurada separadamente para cada modelo de fluxo de trabalho.
  • Todos os logs registrados antes de 1º de agosto de 2024 serão excluídos.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Importar e exportar modelos de fluxos de trabalho Pedidos de compra Reinstalar fluxos de trabalho padrão Processos de negócio direcionados a status Função addworkdays Função dateadd Usar expressões em parâmetros de ação Relatório de despesas, como utilizá-lo para a solicitação de reembolso Fluxos de trabalho no Feed Criar campos em fluxos de trabalho