No Bitrix24, você pode pesquisar tarefas e elementos do CRM usando palavras e frases-chave. Porém, esta funcionalidade está sujeita a determinados limites que dependem do plano contratado.
O limite de pesquisa varia de acordo com o plano e se aplica individualmente a cada tipo de elemento. Por exemplo, no plano gratuito, você pode pesquisar tarefas desde que não haja mais de 1.000 na lista. Tanto as tarefas concluídas quanto os elementos do CRM estão incluídos neste limite.
Planos e limites:
- Free: tarefas, negócios, contatos, empresas — 1.000.
- Basic: tarefas, negócios, contatos, empresas e faturas — 100.000.
- Standard: tarefas e todos os elementos do CRM — 200.000.
- Professional: tarefas e todos os elementos do CRM — ilimitado.
- Enterprise: tarefas e todos os elementos do CRM — ilimitado.
Se o número permitido de tarefas ou elementos do CRM for excedido, a pesquisa deixará de funcionar. Nesse caso, as tarefas e elementos do CRM só podem ser encontrados usando filtros padrão e filtros criados anteriormente.
Filtro de tarefas
Para realizar pesquisas eficazes, atualize seu plano ou elimine tarefas e elementos do CRM desnecessários.
Planos e preços
Como excluir tarefas desnecessárias
Vamos ver como excluir tarefas concluídas desnecessárias. Os elementos do CRM podem ser excluídos da mesma maneira.
- Vá para a seção Tarefas e projetos.
- Ativa o modo de visualização de Lista.
- Clique na barra de pesquisa.
- Selecione o filtro Concluída.
- Marque tarefas desnecessárias.
- Clique em Selecionar ação > Excluir.
- Clique em Aplicar.
Destaques
- No Bitrix24, você pode pesquisar tarefas e elementos do CRM usando palavras e frases-chave. Esta funcionalidade está sujeita a determinados limites que dependem do plano contratado.
- O limite de pesquisa varia de acordo com o plano e se aplica individualmente a cada tipo de elemento. As tarefas e os elementos do CRM concluídos estão incluídos neste limite.
- Se o número permitido de tarefas ou elementos do CRM for excedido, a pesquisa deixará de funcionar.
- Para realizar pesquisas eficazes, atualize para um plano avançado ou elimine tarefas e elementos do CRM desnecessários.
Artigos recomendados: