Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Restrições na pesquisa de tarefas e elementos do CRM

No Bitrix24, você pode pesquisar tarefas e elementos do CRM usando palavras e frases-chave. Porém, esta funcionalidade está sujeita a determinados limites que dependem do plano contratado.

O limite de pesquisa varia de acordo com o plano e se aplica individualmente a cada tipo de elemento. Por exemplo, no plano gratuito, você pode pesquisar tarefas desde que não haja mais de 1.000 na lista. Tanto as tarefas concluídas quanto os elementos do CRM estão incluídos neste limite.

Planos e limites:

  • Free: tarefas, negócios, contatos, empresas — 1.000.
  • Basic: tarefas, negócios, contatos, empresas e faturas — 100.000.
  • Standard: tarefas e todos os elementos do CRM — 200.000.
  • Professional: tarefas e todos os elementos do CRM — ilimitado.
  • Enterprise: tarefas e todos os elementos do CRM — ilimitado.

Se o número permitido de tarefas ou elementos do CRM for excedido, a pesquisa deixará de funcionar. Nesse caso, as tarefas e elementos do CRM só podem ser encontrados usando filtros padrão e filtros criados anteriormente.
Filtro de tarefas

Para realizar pesquisas eficazes, atualize seu plano ou elimine tarefas e elementos do CRM desnecessários.
Planos e preços


Como excluir tarefas desnecessárias

Vamos ver como excluir tarefas concluídas desnecessárias. Os elementos do CRM podem ser excluídos da mesma maneira.

  1. Vá para a seção Tarefas e projetos.
  2. Ativa o modo de visualização de Lista.
  3. Clique na barra de pesquisa.
  4. Selecione o filtro Concluída.
  5. Marque tarefas desnecessárias.
  6. Clique em Selecionar ação > Excluir.
  7. Clique em Aplicar.

Destaques

  • No Bitrix24, você pode pesquisar tarefas e elementos do CRM usando palavras e frases-chave. Esta funcionalidade está sujeita a determinados limites que dependem do plano contratado.
  • O limite de pesquisa varia de acordo com o plano e se aplica individualmente a cada tipo de elemento. As tarefas e os elementos do CRM concluídos estão incluídos neste limite.
  • Se o número permitido de tarefas ou elementos do CRM for excedido, a pesquisa deixará de funcionar.
  • Para realizar pesquisas eficazes, atualize para um plano avançado ou elimine tarefas e elementos do CRM desnecessários.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conformidade com a LGPD Bitrix24 inativo, saiba o que fazer Quais as novidades no Bitrix24 Alterar idioma da interface Veja como utilizar o widget de acesso rápido no Bitrix24 Como excluir um perfil no Bitrix24 Recuperação de dados no Bitrix24 Medir seu nível de estresse Fuso horário incorreto no Bitrix24 para os usuários do Windows 7: como resolver Imprimir as páginas