Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Configurar a seção Marketing

O Marketing é uma ferramenta para trabalhar com a base de clientes. Com ela é possível criar campanhas e gerenciar públicos em contas de anúncios.
Marketing: visão geral

Antes de começar a trabalhar na seção de Marketing, é necessário configurá-la. Para isso, vá para Marketing > Mais > Configurações. Aqui você pode:


Estabelecer um limite para o envio de e-mails

Na aba E-mails enviados, são exibidos os limites para e-mails de saída. Existem limites mensais e diários. Eles se aplicam a todas as ferramentas do Bitrix24 onde é possível enviar e-mails.

A quantidade de e-mails que pode ser enviada do Bitrix24 depende do seu plano de assinatura.
Planos e preços

Limite mensal. Indique qual porcentagem do número total de e-mails pode ser usada para campanhas de e-mail. Os demais e-mails podem ser enviados das seções CRM e E-mail. Clique no lápis e indique a porcentagem.

marketing No plano, estão disponíveis 225 mil emails. Destes, 90% podem ser usados para campanhas de e-mail, enquanto os 10% restantes podem ser usados para enviar e-mails de outras seções.

Limite diário. Por padrão, você não pode enviar mais de mil emails por dia. Caso a remessa ultrapasse esse limite, mil e-mails são enviados primeiro, e os restantes no dia seguinte.

O limite diário pode mudar dependendo da reação dos destinatários. Se os clientes não marcarem os e-mails como spam, o limite aumenta, e se marcarem, diminui. Caso uma grande quantidade de spam seja detectada, o Bitrix24 pode bloquear a capacidade de enviar e-mails.

Os serviços de e-mail podem ter seus próprios limites para o envio de e-mails.
Limites para envio de e-mails em serviços de e-mail

Configurar os parâmetros de campanhas

Na aba Mais, você pode definir uma restrição de horário para o envio de campanhas, ativar o rastreamento de leituras de e-mails e o consentimento para recebimento de boletins informativos.

Opções de horário. Escolha o horário de início e término de envio das campanhas. Por exemplo, configure o envio durante o horário comercial, quando os clientes verificam o e-mail com mais frequência.

Marque a caixa ao lado da opção Enviar boletins informativos, mensagens SMS e fazer chamadas apenas dentro do horário especificado. Clique em aumentar limite, defina o horário e clique em Salvar.

marketing As campanhas serão enviadas das 09:00 às 18:00.

Rastreamento de e-mail e link. Ative a opção Acompanhar leituras de e-mail e cliques nos links para saber quantos clientes abriram seu e-mail e quem clicou no link nele.

O rastreamento de cliques em links nos e-mails no Marketing funciona apenas com a opção ativada nas configurações do Bitrix24.
Acompanhar cliques nos links em e-mails

Consentimento para receber boletins informativos. Ative esta opção para enviar aos novos clientes um consentimento para recebimento de boletins informativos antes de enviar o próprio boletins informativos.
Rastreamento de e-mails e consentimento para receber boletins informativos


As restrições para chamadas de transmissão de voz e de áudio

Nas abas Chamadas realizadas e Chamadas de áudio realizadas, é exibida uma restrição — no máximo cinco chamadas de transmissão de vozTransmissão de voz é um tipo de campanha que permite fazer ligações automáticas para clientes. Você escreve o texto e o Bitrix24 o converte em voz para ligar para os números desejados. ou de áudioChamadas de áudio são um tipo de campanha que permite fazer chamadas automatizadas para clientes com uma mensagem de voz pré-gravada. simultaneamente com um intervalo de 15 minutos. O processo começará com as cinco primeiras ligações, seguidas de uma pausa de 15 minutos, e depois continuará com as próximas cinco ligações, repetindo este ciclo até que a lista de números esteja completa.
Chamadas de transmissão de voz e de áudio

Para fazer chamadas de transmissão de voz e de áudio do Bitrix24, você precisa conectar a telefonia.
Faça chamadas a partir do Bitrix24, escolha o método de conexão telefônica que mais combina com a sua empresa

Destaques

  • Antes de começar a trabalhar na seção de Marketing, é necessário configurá-la. Para isso, vá para Marketing > Mais > Configurações.
  • Na aba E-mails enviados, são exibidos os limites para e-mails de saída. Indique qual porcentagem do número total de e-mails pode ser usada para campanhas de e-mail.
  • Por padrão, você não pode enviar mais de mil emails por dia. Caso a remessa ultrapasse esse limite, mil e-mails são enviados primeiro, e os restantes no dia seguinte.
  • Na aba Mais, você pode definir uma restrição de horário para o envio de campanhas, ativar o rastreamento de leituras de e-mails e o consentimento para recebimento de boletins informativos.
  • Nas abas Chamadas realizadas e Chamadas de áudio realizadas, é exibida uma restrição — no máximo cinco chamadas de transmissão de voz ou de áudio simultaneamente com um intervalo de 15 minutos. O processo começará com as cinco primeiras ligações, seguidas de uma pausa de 15 minutos, e depois continuará com as próximas cinco ligações, repetindo este ciclo até que a lista de números esteja completa.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Tags HTML no E-mail do Bitrix24 Bitrix24, descubra o que há de novo em setembro de 2024 Conjuntos de dados do Criador de BI: Produtos do catálogo Bitrix24 On-premise: atualizações de taxas de renovação Como segmentar a base de clientes no CRM Soluções para problemas de fluxos de trabalho e regras de automação Como criar uma campanha de e-mail Conjuntos de dados do Criador de BI: Automação inteligente de processos Excluir fluxos de trabalho no Feed