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Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre chats no Bitrix24

Os chats no Bitrix24 são uma ferramenta prática para comunicação, discussão de questões de trabalho e colaboração. Você pode criar chats em grupo, canais, compartilhar arquivos e acompanhar o status das mensagens. Este artigo reúne respostas para as perguntas mais frequentes sobre os chats no Bitrix24.

Conteúdo do artigo:


O administrador pode visualizar e excluir mensagens nos chats?

O administrador do Bitrix24 pode visualizar apenas os chats dos quais participa e excluir apenas suas próprias mensagens.


Como entrar em um chat privado se o proprietário saiu?

As regras para entrar em um chat privado dependem das configurações de permissões de acesso:

  • Se todos os participantes podem convidar novos usuários, entre em contato com qualquer um deles e peça para ser adicionado ao chat.
  • Se apenas o proprietário pode convidar, mas ele saiu do chat, as permissões são automaticamente transferidas para outro participante aleatoriamente. O novo proprietário é identificado por um ícone especial - entre em contato com ele e peça para ser adicionado ao chat.
  • Se apenas o proprietário e o administrador do chat podem convidar, identifique quem tem essas permissões e entre em contato.
  • Como criar e configurar Bate-papos no Bitrix24
Se o proprietário do chat foi desligado da empresa, a transferência de suas permissões para outro colaborador só pode ser feita através do suporte do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Como excluir o histórico de mensagens em um Bate-papo geral?

Não é possível excluir todas as mensagens de uma vez. Cada usuário pode excluir apenas suas próprias mensagens, uma por uma.
Bate-papo geral


É possível desativar o Bate-papo geral?

O Bate-papo geral não pode ser completamente desativado, mas nas configurações do Bitrix24 é possível restringir o envio de mensagens pelos colaboradores.
Configurações gerais do Bate-papo para administradores


Como excluir um chat?

A possibilidade de excluir um chat depende do seu tipo:

  • Bate-papo geral - não pode ser excluído.
  • Chat individual - não pode ser excluído.
  • Chat em grupo - pode ser excluído pelo seu criador.

Para excluir um chat em grupo:

1. Acesse o chat desejado.
2. Abra o menu lateral.
3. Clique em Três pontos (...)
4. Selecione Excluir.


Quais notificações são exibidas na seção Messenger?

No menu principal, na seção Messenger, são exibidas apenas notificações de chats pessoais e em grupo onde as notificações estão ativadas.
Configurações das notificações no Bitrix24


Por que a imagem no chat não aparece ou demora para carregar?

Se uma imagem com mais de 7000×7000 pixels for enviada no chat, ela não será exibida como uma visualização prévia. Para visualizar a imagem, clique nela - a versão completa será aberta. Essa limitação garante o funcionamento estável dos chats do Bitrix24.


Como são indicados os status das mensagens?

No chat do Bitrix24, há diferentes ícones ao lado das mensagens enviadas:

  • Uma marca de seleção cinza - mensagem entregue ao destinatário.
  • Duas marcas de seleção azuis - o destinatário visualizou a mensagem.
  • Ícone de relógio - mensagem está sendo enviada.
  • Ponto de exclamação - erro no envio, como problemas de conexão.
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