As faturas são baseadas na Automação de Processos Inteligentes (SPA), oferecendo mais opções de personalização e automação.
Novas faturas no CRM
Processos inteligentes no CRM
Cartão de fatura
O novo cartão de fatura segue o mesmo padrão do cartão de negócios ou de outros elementos do CRM. Ele inclui:
- Uma linha do tempo
- Abas de Regras de Automação e Fluxos de Trabalho
- Opção de Recebimento de Pagamento Recursos e configurações do cartão do CRM
Automação
O cartão de fatura inclui recursos de automação como regras, gatilhos e fluxos de trabalho. É possível automatizar tarefas como transição de faturas entre etapas ou geração e envio de documentos aos clientes.
Regras de automação no CRM
Produtos
Acesse a aba Produtos no cartão de fatura para adicionar um novo item ou selecionar um produto existente no catálogo.
Adicionar produtos aos cartões de lead, negócio, orçamento e fatura
Catálogo de produtos e serviços
Documentos
As faturas permitem a geração de documentos. Todos os modelos disponíveis para outras entidades são compatíveis, bastando vinculá-los às faturas.
Personalizar modelos de documentos no CRM
O aplicativo móvel também suporta a geração de documentos para faturas. Utilize um modelo existente ou crie um novo documento.
Documentos no CRM
Sistemas de Pagamento
Todos os sistemas de pagamento integrados ao Sales Center são compatíveis com as faturas. O processo de recebimento é idêntico ao utilizado para negócios.
Receber pagamento no cartão do negócio