Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Permissões de acesso ao Gerenciamento do inventário

Se o gerenciamento de inventário estiver ativado, você pode configurar as permissões de acesso às seções e documentos relacionados. Defina quais documentos seus colaboradores poderão visualizar e editar.

Caso o gerenciamento de inventário esteja desativado, as configurações de permissões de acesso ficarão ocultas.


Configurar funções de permissões de acesso

Acesse a seção CRM > aba Configurações > Permissões de acesso ao inventário.

Por padrão, há três funções:

  1. Administrador da loja online – essa função tem mais permissões de acesso que as outras duas. O colaborador pode cancelar processamento, configurar o catálogo de produtos, alterar preços, etc.
  2. Equipe da loja online – essa função é adequada para colaboradores que trabalham com clientes e pedidos no CRM.
  3. Auxiliar de depósito – essa função é destinada aos colaboradores do depósito. Eles não trabalham com o CRM e podem não ter acesso a outras seções, exceto o gerenciamento de inventário.

Você pode usar as funções padrão, editá-las ou adicionar novas.

Não é possível usar o gerenciamento de inventário sem o catálogo de produtos. Certifique-se de que os colaboradores tenham permissão para visualizar o catálogo e outros direitos necessários para trabalhar com os produtos.
Permissões de acesso ao inventário

Se um colaborador não estiver listado nas permissões de gerenciamento de inventário, primeiro conceda acesso ao CRM. Em seguida, configure as permissões para o gerenciamento de inventário.
Permissões de acesso baseadas em funções no CRM


Seções de permissões de acesso

Todas as permissões de acesso estão divididas em blocos:

  • Catálogo de produtos
  • Gerenciamento do inventário
  • Recibo de estoque
  • Ajuste de estoque
  • Transferência de estoque
  • Baixa
  • Venda
  • Reserva de produtos
  • Opções do catálogo de produtos
  • Configurações

Gerenciamento de inventário

Visualizar área de Gerenciamento de inventário. O colaborador terá acesso a uma seção com a lista de documentos disponíveis para ele. As permissões de acesso para cada tipo de documento são configuradas separadamente.
Permissão para visualizar a seção de Gerenciamento de inventário

Criar, editar e excluir depósitos. Essa permissão permite criar um depósito e editar seus parâmetros. O colaborador pode criar o depósito ao trabalhar com um documento ou em uma seção específica.

Visualizar e selecionar depósitos. O colaborador poderá ver a quantidade de produtos no depósito e escolher um depósito ao preencher documentos, receber ou dar baixa em produtos.
Configurar permissões para visualizar e selecionar depósitos

Modificar formulário de visualização de objetos de inventário (adicionar ou excluir campos). O colaborador poderá alterar, adicionar ou excluir campos no formulário, além de aplicar as mudanças para todos os colaboradores.
Permissão para editar o cartão de documento de inventário


Documentos de gerenciamento de inventário

Com as permissões de acesso, você pode controlar os documentos.
Permissões de acesso para documento de recibo de estoque
Permissões de acesso para documento de ajuste de estoque
Permissão para documento de transferência
Permissões de acesso para documento de baixa
Permissão para pedido de venda


Reserva de produto

O colaborador poderá reservar produtos para clientes diretamente no cartão de negócio, além de definir o período e outros parâmetros de reserva para todos que trabalham com depósitos.
Permissão para reservar produtos


Configurações

Você pode configurar permissões de acesso para as configurações de colaboradores e diferentes seções.
Permissões de acesso às configurações

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissões de acesso para documento de baixa Permissões de acesso para documento de recibo de estoque Configurar permissões para visualizar e selecionar depósitos Permissões de acesso a produtos e depósitos Permissão para visualizar a seção de Gerenciamento de inventário Permissão para editar o cartão de documento de inventário Permissões de acesso para documento de ajuste de estoque Permissão para documento de transferência Permissão para reservar produtos Permissão para pedido de venda