Se você adquiriu um plano comercial na sua conta Bitrix24, pode encontrar sua fatura em Assinatura > Mais > Histórico de compras.
Você também pode acessar essa seção em Meu plano > Pedidos e faturas.
Por padrão, a página Histórico de compras está disponível apenas para administradores da conta. Outros usuários podem acessá-la se a opção Todos os usuários podem adquirir assinaturas do Bitrix24 estiver ativada nas configurações da conta.
Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única
Se você adquiriu um plano comercial de um parceiro Bitrix24 (revendedor Bitrix24), solicite sua fatura diretamente a ele.
Comprar através de um revendedor local
Se você adquiriu um plano comercial e/ou pagou por um serviço adicional dentro de um aplicativo do Bitrix24 Market, entre em contato com o desenvolvedor do respectivo aplicativo.
Bitrix24 Market
Suporte para aplicativos Bitrix24 Market
Se estiver com dificuldades para localizar sua fatura ou tiver dúvidas sobre seus pagamentos, entre em contato com nossa equipe de vendas pelo chat de suporte.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24