Suporte Bitrix24

É possível excluir usuários?

Você não pode excluir completamente usuários demitidos da sua conta. Ao mesmo tempo, usuários demitidos não têm acesso ao seu Bitrix24.

Se você decidiu demitir um funcionário, é preciso certificar-se de que o mesmo não tenha mais acesso à sua conta.

Como demitir um funcionário?

Apenas o administrador da conta pode demitir funcionários.

Acesse o perfil do funcionário e clique em Ações > Dispensar.

Alternativamente, vá em Funcionários > Funcionários. Clique no ícone de configurações ao lado do usuário desejado e selecione a opção Dispensar o funcionário.

Todos os arquivos, tarefas, registros CRM, etc. vinculados ao usuário continuam disponíveis no seu Bitrix24, nenhuma informação será excluída. O usuário demitido não poderá acessar seus dados.

Excluir usuário convidado

Você pode excluir um funcionário somente se ele\ela foi convidado, mas ainda não aceitou o convite. Vá em Funcionários e aplique o filtro Pessoas convidadas, clique no ícone de configurações ao lado do funcionário desejado e clique em Excluir.

Como contratar um usuário demitido de novo?

Para recuperar um usuário dispedido, vá em Funcionários e aplique o filtro Pessoas dispensadas. Chame o menu de contexto ao lado do funcionário desejado e escolha a opção Contratar.

O funcionário será recuperado e poderá acessar a conta com login e senha antigos.

Se no filtro não a opção Pessoas dispensadas, vá em Configurações do menu principal e habilite a opção Mostrar funcionários demitidos.

Acesso a ferramentas empresariais

Todos os outros funcionários podem ser apenas demitidos (não excluídos). Desta maneira, os funcionários demitidos não são contados na sua licença.

No entanto, os usuários inativos e convidados podem ter acesso аs ferramentas empresariais. Para gerenciar os usuários de ferramentas empresariais, acesse Assinatura > Ferramentas de negócio.

Descubra mais no artigo Ferramentas empresariais.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas