A rede global Bitrix24.Network une todos os usuários cadastrados em todos os Bitrix24.
Conecte Bitrix24.Network ao Contact Center de Bitrix24 e comunique-se com seus clientes e parceiros.
Como conectar Bitrix24.Network?
Acesse Contact Center e clique em Bitrix24.Network.
Na janela deslizante, clique em Conectar.
Especifique o Nome e a Breve descrição do canal aberto. O cliente verá essas informações na lista de contatos e irá usá-las para buscar seu chat.
Insira uma mensagem de boas-vindas. O cliente verá essa mensagem ao entrar no chat.
#USER_NAME#
para adicionar o nome do cliente à mensagem.Carregue um Avatar para facilitar a pesquisa do canal.
Torne seu canal Pesquisável se quiser que os clientes possam localizá-lo na busca. Caso contrário, o chat estará disponível apenas pelo Código da pesquisa secreto.
Clique em Salvar. Seu canal está conectado e pronto para receber as consultas.
Abaixo, selecione o canal aberto a qual deseja vincular Bitrix24.Network.
Como isso funciona?
O cliente pesquisa seu canal aberto no mensageiro dele ou siga o link direto para o canal.
Se você desabilitou a opção Pesquisável, forneça o código secreto ao cliente. Ele tem que inserí-lo na barra de pesquisa e clicar em Pesquisar Bitrix24.Network.
O cliente manda uma mensagem a partir da conta Bitrix24 dele.
Seu operador recebe a consulta no mensageiro Bitrix24 dele.