top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Sincronizar calendário Bitrix24 ao dispositivo Android

Compartilhar::

Siga estas etapas para sincronizar o seu calendário Bitrix24 com dispositivo móvel Android: (o processo de sincronização descrito abaixo é baseado em Android 7.0, se você tiver uma outra versão Android, o caminho de sincronização pode ser diferente):

1. Instale o aplicativo Bitrix24 do GooglePlay.

2. Abra o dispositivo emConfigurações > Nuvem & Contas


3. Acesse Contas:



4. Clique em Adicionar Conta

5. Escolha Bitrix24 na lista de aplicativos & preencha as informações do seu Bitrix24: o endereço da sua conta Bitrix24 (domínio), seu login Bitrix24 & senha.

6. Depois que a autorização estiver concluída & o Bitrix24 estiver adicionado à lista de contas, abra o Bitrix24 & clique em Sincronização desativada:


7. Em Configurações de sincronização selecione Calendários:

8. Você pode encontrar o Calendário Bitrix24 conectado dentro do aplicativo Calendário do seu celular. Abra Gerenciar Calendários para configurar quais calendários são exibidos no seu celular, aqui, você pode ativar a exibição do calendário Bitrix24: 


É isso! Seu calendário Bitrix24 está agora disponível no seu celular. Todos os  eventos serão sincronizados automaticamente.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24