Como iniciar a discagem
Abra a lista de contatos do CRM e selecione os clientes para quem você precisa ligar. Dica: para preparar a lista de clientes, você pode selecionar "todos os contatos" ou usar filtros para criar sua lista com parâmetros personalizados (por exemplo, clientes criados neste mês).
Clique na opção Começar a discagem abaixo da lista:
Aparecerá uma janela como a seguinte:
Como criar uma lista de chamadas para outro usuário
Além de aplicar a opção "começar a discagem" para si mesmo, você também pode fazer uma lista de chamadas para outro usuário:
Abra a lista de contatos do CRM e selecione os clientes para quem você precisa ligar.
- no menu de ações abaixo da lista, escolha "Criar lista de chamada" e clique em "Aplicar":

- aparecerá um novo formulário de atividade para configurar a lista de chamadas:

Aqui você pode definir a data e a hora de chamada, adicionar descrição e atribuir usuário responsável.
Observe que o texto que você adiciona como Assunto (Subject) será mostrado ao usuário responsável como nome da atividade. Você também pode usar um dos Formulários de CRM disponíveis.
Depois que a lista seja criada, o usuário responsável pode encontrá-la como uma atividade em Atividades de CRM:

Clique na tecla Chamar para começar a discagem. Cada contato possui um campo de status de chamada próprio. Desde o início, o status da chamada de contato é igual a agendado. Após a conclusão da chamada, você pode definir outro status - sucesso, número inválido, etc.

Clique em Próximo para ir ao outro contato na sua lista de chamadas.
Novo negócio ou Fatura podem ser criados a partir da lista de chamadas quando for necessário.
Como configurar os status de chamada
Você pode editar os status de chamadas existentes ou adicionar novos no CRM > Configurações > Ponto de Partida > Status e Menus Suspensos > Status das chamadas. Arraste e solte os status para reordená-los.