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Suporte Bitrix24

Marcador automático no Bitrix24

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Como iniciar a discagem

Abra a lista de contatos do CRM e selecione os clientes para quem você precisa ligar. Dica: para preparar a lista de clientes, você pode selecionar "todos os contatos" ou usar filtros para criar sua lista com parвmetros personalizados (por exemplo, clientes criados neste mês).

Clique na opção Começar a discagem abaixo da lista:

1.png

Aparecerá uma janela como a seguinte:

2.png

Como criar uma lista de chamadas para outro usuário

Além de aplicar a opção "começar a discagem" para si mesmo, você também pode fazer uma lista de chamadas para outro usuário:

Abra a lista de contatos do CRM e selecione os clientes para quem você precisa ligar.

  • no menu de ações abaixo da lista, escolha "Criar lista de chamada" e clique em "Aplicar": 

3.png

  • aparecerá um novo formulário de atividade para configurar a lista de chamadas:
4.png

Aqui você pode definir a data e a hora de chamada, adicionar descrição e atribuir usuário responsável.

Observe que o texto que você adiciona como Assunto (Subject) será mostrado ao usuário responsável como nome da atividade. Você também pode usar um dos Formulários de CRM disponíveis.

Depois que a lista seja criada, o usuário responsável pode encontrá-la como uma atividade em Atividades de CRM:

5.png

Aqui você pode abrir a atividade da lista de chamada e Começar a discagem:

6.png

Clique na tecla Chamar para começar a discagem. Cada contato possui um campo de status de chamada próprio. Desde o início, o status da chamada de contato é igual a agendado. Após a conclusão da chamada, você pode definir outro status - sucesso, número inválido, etc.

7.png

Clique em Próximo para ir ao outro contato na sua lista de chamadas.

Novo negócio ou Fatura podem ser criados a partir da lista de chamadas quando for necessário.

Como configurar os status de chamada

Você pode editar os status de chamadas existentes ou adicionar novos no CRM > Configurações > Ponto de Partida > Status e Menus Suspensos > Status das chamadas. Arraste e solte os status para reordená-los.

O discador automático está disponível somente para os assinantes dos planos Bitrix24 Plus, Standard ou Professional.
 

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