Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Campo "Telefone" em CRM: configurar o país padrão

Melhoramos o funcionamento do campo Telefone no Bitrix24.CRM:

  • Quando você disca um número, o CRM determina o país por código.
  • Você também pode definir um país padrão. Agora você não precisará inserir o código do país toda vez que salvar seus contatos de clientes.

Código do país

Para encontrar o código do país necessário, clique na bandeira no campo Telefone e selecione um país na lista.

Você também pode encontrar um país pelo nome. Comece a digitar o nome e o código aparecerá na lista.

Se o CRM não puder reconhecer o código do país ou o campo estiver vazio, um ícone de globo terrestre será exibido em vez de uma bandeira.


País padrão

Nas configurações do campo, o parâmetro País padrão agora está disponível. O país padrão corresponde à sua zona de domínio.

Exemplo: se o país padrão for o Brasil, o código padrão será +55. Resta apenas inserir o número.

Se você selecionar a opção País padrão não especificado, precisará inserir o código do país com o número. Esta opção é conveniente se você trabalha com clientes de diferentes países.


Campo "Telefone" em diferentes visualizações do cartão de elemento de CRM

Quando você seleciona um país no campo País padrão, esse valor é vinculado à visualização do cartão de elemento de CRM, tanto comum quanto personalizada.

Exemplo: para a visualização comum do cartão de contato, defina Brasil como o país padrão. Em seguida, todos os usuários verão o código do Brasil no campo Telefone até irem para a visualização personalizada.

Se um usuário alterar o país padrão na visualização de perfil personalizada, essas configurações se aplicarão apenas a esse usuário.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Cartão do CRM e Visualizações de CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis