top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Limitações de correio

Compartilhar::

CRM-marketing é uma ótima ferramenta para entrar em contato com o cliente. Mas caso você tiver uma grande base de endereços, a quantidade de emails enviados também é significativa.

É importante lembrar que no Bitrix24 existe um limite na quantidade de e-mails que podem ser enviados por mês. Quanto maior a tarifa, o maior número de mensagens está disponível. Descubra mais sobre os planos aqui.
Note que esta restrição inclui qualquer e-mail enviado do seu Bitrix24 - seja um convite para o usuário, recuperação de senha ou boletins enviados em massa aos clientes.

Caso estivar usando o CRM-marketing ativamente, é bastante facil exceder o limite. Nesse caso, mesmo o envio de mensagens de serviço será interrompido, o que irá fortemente afetar a eficiência do trabalho.

Para evitar tais casos, adicionamos um "delimitador" interno - é a porcentagem do número total de e-mails que pode gastar o CRM-marketing para cumprir suas necessidades.

Graças a esta delimitação, você nunca irá exceder o limite do sistema, mesmo usando amplamente boletins informativos.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24