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Suporte Bitrix24

Assistente de relatórios

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Como criar um novo relatório

Você pode criar um novo relatório de CRM em CRM > Relatórios:

  • clique em "adicionar relatório" no canto superior direito:

Captura de pantalla 2018-03-02 a la(s) 11.28.20.png

  • selecione a entidade de CRM como uma base para novo relatório - atualmente relatórios podem ser compostos para Leads, negócios, produtos, faturas ou atividades:
Captura de pantalla 2018-03-02 a la(s) 11.28.32.png

  • no Assistente de relatórios defina o nome do novo relatório, adicione a descrição e as condições do relatório com a ajuda da aba "adicionar":
Captura de pantalla 2018-03-02 a la(s) 11.32.52.png

  • adicionar filtros de relatório - eles irão ajudá-lo a limitar os resultados do relatório pelos parвmetros escolhidos depois que o relatório seja criado (por exemplo, ao relatório de negócios padrão foi adicionado o parвmetro de filtro adicional "data prevista de fechamento" = "maior ou igual a"):

reports wizard 2.png
  • se você quiser ver o gráfico no seu Relatório, você pode escolher uma das opções de exibição "linear", "barra" ou "gráfico de pizza":

reports wizard 3.png

Adicione campos personalizados аs colunas do relatório de CRM

Atualmente, apenas campos personalizados dos itens de CRM de tipos "string" e "lista" podem ser adicionados аs colunas CRM. Você verá os campos personalizados no final do relatório:


reports wizard 4.png

reports wizard 5.png

reports wizard 6.png


Compartilhe relatório com outros usuários

Atualmente, os relatórios de CRM personalizados estão disponíveis apenas para o criador. Os relatórios propriamente ditos podem ser exportados para o Excel e compartilhados com outros usuários (você pode anexar o arquivo de relatório de CRM exportado a uma postagem do fluxo de atividades e escolher os destinatários):

reports wizard 7.png


Período de relatório

O período de relatório é o intervalo de tempo no qual o relatório será baseado. O relatório irá incluir todos os elementos (transações, leads) que estavam em operação durante esse período.

Ou seja, a transação entrará no relatório em seguintes casos:

  • Foi criada, terminada ou modificada neste intervalo de tempo;
  • Foi concluída há muito tempo, mas durante este intervalo de tempo houve uma chamada do cliente, e-mail ou qualquer outra atividade;
  • O trabalho sobre a transação não foi realizado durante esse período, mas a transação não foi concluída, ou seja, estava no trabalho

reports wizard 8.png

No caso da figura apresentada abaixo, todos os negócios serão incluídos no relatório, exceto Negócio 5 e Negócio 7.

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