Para adicionar novo Deal, vá para CRM > Deals e clique na guia Adicionar ou no ícone ‘+’ abaixo da guia do Deals:
O formulário do novo deal é composto por 2 blocos principais: Sobre a Venda (informações principais sobre o deal) e Mais (informações adicionais e campos personalizados):
Sobre a Venda: adicione o nome do negócio, valor (o valor será alterado automaticamente quando você adicionar produtos ao negócio), fase (pode ser facilmente alterada via painel superior colorido de fases), data de término, Aqui você também pode vincular o negócio a contato ou empresa – clique em Selecionar para conectar a um(a) dos contatos ou empresas existentes ou selecione Adicionar para adicionar nova entidade.
Mais: esta seção contem a opção Disponível para todos (importante – pode influenciar as permissões de acesso quando ativada), pessoa responsável, observação. Aqui você pode adicionar campos personalizados acom a ajuda da guia Adicionar Campo:
Adicione o nome do campo e defina as caraterísticas do campo, múltiplo ou obrigatório:
Alterne entre as seções principais via painel superior:
- Geral (informações principais sobre o negócio e Atividades)
- Produtos (adicione produtos ao negócio);
- Cotações (gere orçamentos com base nos produtos adicionados ao negócio);
- Faturas (crie faturas e veja o valor das faturas pagas)
- Fluxos de trabalho (processos de negócio configurados para os negócios de CRM em CRM > Configurações > Automação > Processos de negócio);
- Histórico
Caso contato ou empresa vinculados ao negócio tenham informações de contato (número de telefone, endereço de e-mail ou mensageiro) – no formulário do negócio as opções de chamada, e-mail e mensageiro serão mostradas como ativas:
As configurações da página de Negócios permite transferir o negócio entre pipelines, copiar ou excluir o negócio, redefinir configurações (definir o formulário do negócio para a visão padrão), redefinir ou salvar preferências para todos os usuários.
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