Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Criar um negócio no CRM

O negócio, é o estágio final do trabalho com um cliente. Nesta fase, vocês fazem um acordo sobre um produto específico, sua empresa emite uma nota fiscal e combina a entrega. No Bitrix24, existem várias maneiras de criar um negócio rapidamente, conheça as principais delas.

Versão Web
Aplicativo móvel
Os funcionários com as devidas permissões de acesso podem adicionar novos negócios. Leia mais detalhadamente no artigo Permissões de acesso no CRM.

Para criar um novo negócio no menu a esquerda, clique em CRM > Negócios > Criar.

Nos modos de visualização Kanban e Atividades, você pode facilmente criar um negócio clicando em +.

Para obter mais informações, consulte o artigo Criar um elemento rapidamente e configurar os campos no kanban.

Um negócio pode ser criado com base em um lead.

Leia mais no artigo Criar um elemento a partir de outro elemento.

Crie um negócio a partir de um cartão de contato ou empresa. Abra o cartão do elemento que deseja, clique no botão Negócios no canto superior direito e, em seguida, selecione um pipeline.

Conheça e se aprofunde mais no assunto Múltiplos pipelines e funis de venda.

Mais negócios podem ser obtidos no formulário de CRM, loja online ou podem ser importados.

Formulário de criação

Na seção Sobre o Negócio, digite o nome do negócio, selecione um contato ou uma empresa.

Descubra mais sobre o assunto em Campo cliente no cartão do elemento CRM.

Na seção Mais, especifique o tipo e a fonte do negócio. Escolha uma pessoa responsável e deixe um comentário, se necessário.

Leia mais sobre como criar seu próprio tipo de negócio e fonte no artigo Status e menus suspensos (listas de seleção) .

Na seção Produtos, selecione o produto ou serviço que o cliente escolheu. Se o cliente for regular e fizer a mesma compra uma vez por mês, você poderá convertê-lo em um negócio recorrente. Por fim, salve o seu novo cartão de negócio.

No artigo Negócios recorrentes você poderá aprender mais sobre este tema.

Para criar um negócio, abra o aplicativo do Bitrix24, clique em CRM > +.

Então, selecione a opção Negócio. Na aba a seguir você pode preencher os dados, adicionar o contato ou empresa no campo Cliente, e mais adiante você terá acesso à função Adicionar Produtos.

Você também pode criar um negócio a partir dos Leads ou Orçamentos. Abra o cartão do elemento, clique em + > Criar > Negócio.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis