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Suporte Bitrix24

Atividades de CRM

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Você pode encontrar a lista de todas as atividades de CRM nas quais você está envolvido no CRM > Atividades:

Cada atividade tem seu próprio cartão de pre-visualização para facilitar a navegação na lista.

Filtro e pesquisa ficam acima da lista. A configuração de lista está no canto superior esquerdo, acima das atividades. Você também pode alternar entre as visualizações de Lista e Dashboards com a ajuda das opções no canto superior direito.

Adicione novas atividades com a ajuda da guia azul Adicionar а direita: você pode adicionar uma tarefa, e-mail, reunião, chamada, lista de chamadas ou visita.

Configure a lista de atividades da mesma maneira que qualquer outra lista no Bitrix24 - via Configurações de Lista. Aqui pode adicionar colunas de lista, voltar а visualização Padrão de lista ou Aplicar a visualização de lista para todos os usuários da conta.

Filtro localizado acima da lista, permite filtrar as atividades por tipo, usuário responsável, status, prazo, etc. Para adicionar campos ao filtro use a opção Adicionar campo:

Use ambos os filtros e palavras-chave para otimizar os resultados da pesquisa:

Seção de atividades tem 2 Visualizações:

- Lista

- Dashboards

Relatório analítico de atividades reflete estatísticas sobre Satisfação do cliente, Processamento de pedidos, etc.

Cada widget de dashboard possui vários parвmetros: período de relatório, agrupamento, categoria, etc.. Configure-os por meio das Configurações do dashboard.

Permissões de acesso аs atividades

Você não pode definir permissões de acesso para atividades - chamadas, emails, reuniões, tarefas, etc. - separadamente. Configure as permissões de acesso do CRM em CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso para cada tipo de registro do CRM. Por exemplo: você pode configurar o acesso do usuário a leads e todas as atividades associadas a eles. Para restringir o acesso do usuário aos leads, use os parвmetros disponíveis - pessoal, pessoal e departamento, todos, tudo aberto ou acesso negado. Descubra mais sobre permissões de acesso no CRM aqui.

Outro exemplo: digamos que o acesso de um usuário para leads está configurado como ler=tudo enquando outras ações = acesso negado. Nesse caso, o usuário poderá ver todas as atividades disponíveis para leads, mas não poderá realizar ações com elas. Nem adicionar, nem editar, nem excluir. Em outras palavras, se o acesso do usuário para leads for definido como apenas visualização, o acesso para atividades de leads também será definido como apenas visuaização.

Se você precisar conceder acesso a atividades de vendas ao seu gerente de vendas, isso significa que você precisa configurar permissões de acesso para o tipo de registro do CRM respeitivo - lead, contato, empresa etc.

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