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Suporte Bitrix24

Atividades de CRM

Classificação:

Você pode encontrar a lista de todas as atividades de CRM nas quais você está envolvido no CRM > Atividades:

Tipos de Atividades

  • Tarefa - uma tarefa habitual que contém CRM: no nome.
  • E-mail - na lista de Atividades você pode visualizar a lista de e-mails enviados e recebidos.
  • Reunião - encontro com os clientes.
  • Chamada - ligações recebidas e realizadas. Você pode agendar uma chamada de saída e receber um lembrete.

Na parte superior da página há uma barra de pesquisa. Use-a para filtrar as atividades do mês que vem, por exemplo.

Saiba mais no artigo Pesquisar registros de CRM usando filtro .

Com permissões suficientes, você pode visualizar as atividades de outros funcionários. Selecione o usuário no campo Responsável do filtro.

A lista exibe as informações gerais da atividade - nome, prazo de entrega, nome do cliente e o status atual.

Para trabalhar com a visão de lista no CRM, consulte o artigo Visão de lista no CRM.

Clique em qualquer atividade para abrir a ficha dela. A ficha contém as informações detalhadas do elemento, e a aparência dela depende do tipo de atividade.

Se for preciso, mude para o regime de Dashboards. Você verá vários relatórios padrão.

Como trabalhar com atividades

Chame o menu da atividade para realizar as ações básicas - visualizar, editar ou excluir a atividade, bem como marcá-la como terminada/não terminada.

Para ações de grupo, marque as atividades e selecione a ação necessária.

Como criar atividades



Tarefa

Adicione o nome da tarefa e a descrição, defina o prazo e o responsável.

Saiba mais no artigo Criar tarefa.


E-mail

Clique em Adicionar > E-mail para mandar um e-mail de forma rápida. Depois é só especificar o resipiente, o assunto e adicionar o conteúdo do e-mail.

Saiba mais no artigo Enviar e-mails a partir do CRM.


Reunião

Clique em Adicionar > Reunião. Na janela deslizante que se abrirá, reserve a hora.

Especifique o assunto e o local da reunião, adicione os participantes. Pronto!



Chamada

Agende uma chamada de forma análoga. Utilize o planejador para escolher a hora, defina o assunto e o recipiente da ligação.

Por padrão, o Bitrix24 irá avisá-lo sobre a chamada agendada 15 minutos antes.



Lista de chamadas

Marcador automático do Bitrix24 lhe permite agendar uma discagem da lista de clientes predefinida. O Bitrix24 irá ligar para cada um deles em seguência.

Saiba mais no artigo Marcador automático no Bitrix24.

Permissões de acesso às atividades

Você não pode definir permissões de acesso para atividades - chamadas, emails, reuniões, tarefas, etc. - separadamente. Configurando as permissões para cada tipo de registro do CRM, você fornece acesso às atividades vinculadas a eles.

Para fazê-lo, vá em CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.
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