Na página CRM > Mais > Atividades, você encontrará a lista de atividades planejadas e concluídas.
Criar e pesquisar atividades
Para criar uma nova atividade, clique em Criar e escolha o tipo de atividade. Você também pode adicionar atividades no cartão de outros elementos do CRM.
No topo da página, você encontrará a barra de pesquisa. Use os filtros para encontrar as atividades necessárias.
Se você tiver permissões de acesso apropriadas, também poderá visualizar as atividades de outros usuários. Para fazer isso, selecione o usuário desejado no campo Pessoa responsável do filtro.
Trabalhando com atividades
A lista contém informações gerais sobre a atividade: seu nome, prazo, nome do cliente, pessoa responsável e status atual.
Para ver as informações detalhadas da atividade, clique no seu nome. No controle deslizante, o cartão da atividade será aberto com todos os detalhes.
No modo Dashboards, você encontrará vários relatórios com informações detalhadas sobre como trabalhar com atividades.
Ações com atividades
Usando o menu de contexto, você pode executar ações básicas: abrir, editar ou excluir a atividade.
Para editar várias atividades de uma só vez, marque as caixas apropriadas e selecione a ação desejada.
O que fazer se o limite de 50.000 / 100.000 atividades for atingido?
Para continuar trabalhando, feche as atividades não concluídas e exclua as atividades obsoletas. Para ler como fazer isso, veja a seção Ações com atividades. Para remover atividades desatualizadas, use a funcionalidade Limpeza de CRM na seção CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Uso do Drive.
Especifique o período para excluir as atividades.
No menu de ações do campo Atividades, escolha a opção Excluir atividades. O CRM removerá as atividades desatualizadas e você poderá continuar trabalhando no Bitrix24.CRM.
Tipos de atividades
Atividade universal
No cartão do CRM, você pode criar uma atividade com base em um modelo universal.
Reunião
Chamada
Tal atividade inclui chamadas recebidas e efetuadas. Além disso, você pode agendar chamadas de saída e receber lembretes com antecedência.
Tarefa
Uma tarefa criada a partir da seção de atividades terá o prefixo CRM no início de seu nome.
Tal atividade inclui e-mails recebidos e enviados.
Lista de chamadas
Uma atividade desse tipo é usada para criar uma lista de clientes para ligar. O Bitrix24 discará automaticamente os números de telefone da lista de clientes selecionados.
Mensagem SMS
As mensagens SMS enviadas serão exibidas na lista.
Mensagem (message)
Tal atividade inclui mensagens de opção Receber pagamento.
Bate-papo
Tal atividade inclui bate-papos ao vivo de canais abertos, tanto de entrada quanto de saída. No cartão da atividade, você encontrará os detalhes e poderá abrir o chat.
Formulário de CRM
Mensagem de Feed do CRM e comentário
Uma atividade desse tipo é utilizada para visualizar as mensagens e comentários no Feed do CRM.
Atividade
Uma atividade desse tipo inclui tarefas de fluxo de trabalho.
Atividade de App
Tal atividade pode ser atribuída por meio de um aplicativo do Bitrix24.Market.
Visitar
São as gravações de áudio de reuniões pessoais com clientes.