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Suporte Bitrix24

Minhas atividades

Na página CRM > Mais > Atividades, você encontrará a lista de atividades planejadas e concluídas.

Você pode trabalhar completamente com atividades desde que o número de atividades abertas não exceda 50.000 para todos os planos e 100.000 para o plano Enterprise. Assim que você atingir o limite, os contadores serão bloqueados. Para continuar trabalhando, conclua ou exclua atividades desatualizadas.

Criar e pesquisar atividades

Para criar uma nova atividade, clique em Criar e escolha o tipo de atividade. Você também pode adicionar atividades no cartão de outros elementos do CRM.

No topo da página, você encontrará a barra de pesquisa. Use os filtros para encontrar as atividades necessárias.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Pesquisar elementos de CRM usando filtro.

Se você tiver permissões de acesso apropriadas, também poderá visualizar as atividades de outros usuários. Para fazer isso, selecione o usuário desejado no campo Pessoa responsável do filtro.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.

Trabalhando com atividades

A lista contém informações gerais sobre a atividade: seu nome, prazo, nome do cliente, pessoa responsável e status atual.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Visão de lista no CRM.

Para ver as informações detalhadas da atividade, clique no seu nome. No controle deslizante, o cartão da atividade será aberto com todos os detalhes.

No modo Dashboards, você encontrará vários relatórios com informações detalhadas sobre como trabalhar com atividades.


Ações com atividades

Usando o menu de contexto, você pode executar ações básicas: abrir, editar ou excluir a atividade.

Para editar várias atividades de uma só vez, marque as caixas apropriadas e selecione a ação desejada.


O que fazer se o limite de 50.000 / 100.000 atividades for atingido?

Para continuar trabalhando, feche as atividades não concluídas e exclua as atividades obsoletas. Para ler como fazer isso, veja a seção Ações com atividades. Para remover atividades desatualizadas, use a funcionalidade Limpeza de CRM na seção CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Uso do Drive.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Limpar o espaço no CRM.

Especifique o período para excluir as atividades.

No menu de ações do campo Atividades, escolha a opção Excluir atividades. O CRM removerá as atividades desatualizadas e você poderá continuar trabalhando no Bitrix24.CRM.


Tipos de atividades

Atividade universal

No cartão do CRM, você pode criar uma atividade com base em um modelo universal.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atividades universais no CRM.

Reunião

Essa atividade é usada para agendar compromissos com seus clientes e salvá-los no CRM. A reunião criada também aparecerá no calendário.

Chamada

Tal atividade inclui chamadas recebidas e efetuadas. Além disso, você pode agendar chamadas de saída e receber lembretes com antecedência.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Nova lógica de processamento de chamadas em CRM.

Tarefa

Uma tarefa criada a partir da seção de atividades terá o prefixo CRM no início de seu nome.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como adicionar uma tarefa?.
[ /spb]

E-mail

Tal atividade inclui e-mails recebidos e enviados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Enviar e-mails a partir do CRM.

Lista de chamadas

Uma atividade desse tipo é usada para criar uma lista de clientes para ligar. O Bitrix24 discará automaticamente os números de telefone da lista de clientes selecionados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Marcador automático no Bitrix24.

Mensagem SMS

As mensagens SMS enviadas serão exibidas na lista.

Mensagem (message)

Tal atividade inclui mensagens de opção Receber pagamento.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como receber pagamento no card de negócio.

Bate-papo

Tal atividade inclui bate-papos ao vivo de canais abertos, tanto de entrada quanto de saída. No cartão da atividade, você encontrará os detalhes e poderá abrir o chat.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Contact center: Bate-papo ao vivo.

Formulário de CRM

A liste exibe formulários de CRM preenchidos. Clique no nome da atividade para abrir o slider com todos os detalhes.

Mensagem de Feed do CRM e comentário

Uma atividade desse tipo é utilizada para visualizar as mensagens e comentários no Feed do CRM.

Atividade

Uma atividade desse tipo inclui tarefas de fluxo de trabalho.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Trabalhando com os fluxos de trabalho.

Atividade de App

Tal atividade pode ser atribuída por meio de um aplicativo do Bitrix24.Market.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Novo Market no Bitrix24.

Visitar

São as gravações de áudio de reuniões pessoais com clientes.

Certifique-se de que a opção não conflite com as leis do seu país e que todos os requisitos legais sejam atendidos.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo A opção "Visitar" no cartão do CRM.
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