Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Limpar o espaço no CRM

Se você tiver um banco de dados grande, os itens do CRM podem ocupar muito espaço em disco. Com a ferramenta Limpeza de CRM, você pode excluir rapidamente informações desnecessárias.

Vá para as Configurações > Configurações de CRM > Outros > Uso do Drive.

Clique no botão Começar a verificar. Se você vir uma mensagem informando que os dados da última verificação podem não estar atualizados, recomendamos que você repita a verificação. A digitalização pode demorar um pouco.

O espaço total utilizado é mostrado na parte superior da página.

O gráfico mostra estatísticas por tipo de item. Por exemplo, qual porcentagem é ocupada por leads.

O tipo Outro significa o restante dos elementos de CRM, por exemplo, detalhes, formulários e endereços do CRM.

Na lista abaixo, você pode ver todos os elementos do CRM: negócios, leads, contatos, empresas, orçamentos, faturas, e-mail, atividades e histórico.

Se não houver nenhuma entidade de CRM no sistema, elas não serão exibidas na lista.

Como personalizar campos em uma tabela

Para adicionar alguns campos à tabela, clique no ícone de engrenagem e personalize a lista.

Vamos considerar a lista no exemplo de negócios:

  • Nome — Nome da entidade de CRM.

  • Usado por tabelas de banco de dados — o tamanho de todos os negócios sem arquivos, histórico e atividades.

  • Quantidade — o número de elementos em seu banco de dados.

  • Usado por arquivos — são arquivos de negócios. Por exemplo, contratos ou imagens anexadas.

  • Usado pelo histórico — o histórico de todas as ações com negócios.

  • Usado por atividades — atividades de negócios, como e-mails, ligações e reuniões. Também inclui registros de conversas telefônicas.

  • Usado por arquivos no Bitrix24.Drive — arquivos acessíveis por meio da interface do Drive.

  • Espaço total usado — o espaço ocupado por todos os negócios.

Como remover itens desnecessários

Ao lado de cada item, há um menu com duas ações:

  • Excluir — exclui elementos do sistema.
  • Excluir atividades e histórico — mantém os elementos, mas limpa suas atividades e histórico.

Se você deseja remover apenas um item específico, use o filtro.

Você também pode filtrar negócios e leads por estágio.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis