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Suporte Bitrix24

Limpar o espaço no CRM

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Quando uma empresa trabalha ativamente com clientes e processa um grande número de negócios, os dados do CRM ocupam muito espaço em disco.

Usando a limpeza do CRM, você pode ver facilmente o que ocupa o espaço.

Com um único clique, exclua objetos desnecessários, histórico ou ações. Ou filtre os dados e se livre de negócios antigos ou leads perdidos.


Como isso funciona?

Abre CRM - Configurações - Outros - Drive Usage


Vai abrir-se a página de limpeza do CRM.


Na parte superior da página, você verá a quantidade de todos os dados no CRM.

A tabela de cores mostra estatísticas dependendo do tipo de elemento - é fácil ver o espaço total, por exemplo, que ocupam os negócios.


Abaixo está uma lista de todos os objetos do CRM - negócios, leads, contatos, ofertas, contas e histórico.


 Categoria Outros - estes são os elementos restantes do CRM, que ocupam relativamente pouco espaço. Por exemplo, requisitos, formulários da web e endereços.
 

Os dados são apresentados sob a forma de uma tabela, vamos ver as colunas em um exemplo de negócios:

Tamanho das tabelas no banco de dados: este é o tamanho de todos os negócios - sem arquivos, histórico e casos;

Tamanho do arquivo: são arquivos de negócios, por exemplo, contratos anexados ou fotos;

Tamanho de histórico
: este é o histórico de todas as ações com negócios;

Tamanho dos casos: este é o caso das negócios - cartas, chamadas, reuniões. Isso também inclui registros de conversas telefфnicas;

Tamanho dos arquivos no
Bitrix24.Drive: são arquivos acessíveis através da interface Bitrix24.

Espaço total ocupado: tudo aqui é simples - um lugar ocupado com todos os negócios.

Clique no item e o Bitrix24 abrirá a lista desses elementos no CRM.
 

Como limpar o espaço? Perto de cada objeto existe um menu com duas ações.


Delete deals - excluir todos os negócios (empresas, contatos, contas, etc.) - remova completamente os itens do sistema.

Delete activites and history for deals - excluir apenas casos e histórico - deixe os itens, mas limpe seus assuntos e o histórico das alterações.

Se não houver negócios no sistema, por exemplo, eles não serão exibidas na tabela.
 
A exclusão de todos os itens nem sempre é razoável. E se quisermos excluir apenas algumas partes desnecessárias dos negócios?

Neste caso, use o filtro!


Digamos que não precisamos de negócios até 2017, filtre-o por data e, com um coração tranquilo, exclua-os :


Ou, por exemplo, escolha um grupo de estágios Deal Perdido e limpe todos os negócios e leads com falha.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
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