Kanban é uma ferramenta de visualização de fluxo de trabalho.
Como funciona
O modo de visão Kanban pode ser usado para todos os elementos do CRM que possuem status (estágios) - leads, negócios, faturas e cotações.
Por exemplo, vamos tentar usar a visualização Kanban para Negócios.
Clique em CRM > Negócios > Kanban
Aqui você pode ver todas as ofertas e seus status. Os contadores vermelhos mostram quantos negócios exigem sua atenção.
Você pode acessar o Contact Center ou importar dados em um clique.
Negócio rápido
Você pode criar facilmente um novo contrato clicando em Quick Deal .
Preencha os campos e o novo negócio é criado.
Trabalhar com o Kanban
Você pode programar Chamada, Visita, Reunião ou Tarefa sem abrir um formulário de negociação.
Ou faça uma ligação, envie uma mensagem ou envie um e-mail para um cliente. Se um dos botões não estiver ativo (cinza), essas informações de contato não serão adicionadas a esse contato ou empresa.
Ações de grupo
Você pode executar ações de grupo usando a visão Kanban. Basta clicar em cartões de negócios e selecionar uma ação.
Mover negócios entre os estágios
Mova negócios entre os estágios facilmente usando o recurso arrastar e soltar. Os estágios finais do Deal Close (Lost ou Won) estão ocultos por padrão. Arraste e solte o cartão de negócio até o final para fechar ou excluir este negócio.
Em nome do estágio de negócios você pode encontrar a quantidade total de oportunidades de negociação (quanto esses negócios podem trazer se fechadas). Quando você move um acordo para o outro estágio, esse valor é automaticamente recalculado.