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Kanban para CRM

Kanban é uma ferramenta de visualização de fluxo de trabalho.

Como funciona

O modo de visão Kanban pode ser usado para todos os elementos do CRM que possuem status (estágios) - leads, negócios, faturas e cotações.

Por exemplo, vamos tentar usar a visualização Kanban para Negócios.

Clique em CRM > Negócios > Kanban 

Aqui você pode ver todas as ofertas e seus status. Os contadores vermelhos mostram quantos negócios exigem sua atenção.

Você pode acessar o Contact Center ou importar dados em um clique.


Leia mais sobre o Contact Center no artigo - Contact Center.

Negócio rápido

Você pode criar facilmente um novo contrato clicando em Quick Deal . 

Preencha os campos e o novo negócio é criado.

Trabalhar com o Kanban

Você pode programar Chamada, Visita, Reunião ou Tarefa sem abrir um formulário de negociação.

Ou faça uma ligação, envie uma mensagem ou envie um e-mail para um cliente. Se um dos botões não estiver ativo (cinza), essas informações de contato não serão adicionadas a esse contato ou empresa.

Ações de grupo

Você pode executar ações de grupo usando a visão Kanban. Basta clicar em cartões de negócios e selecionar uma ação.

Mover negócios entre os estágios

Mova negócios entre os estágios facilmente usando o recurso arrastar e soltar. Os estágios finais do Deal Close (Lost ou Won) estão ocultos por padrão. Arraste e solte o cartão de negócio até o final para fechar ou excluir este negócio.

Em nome do estágio de negócios  você pode encontrar a quantidade total de oportunidades de negociação (quanto esses negócios podem trazer se fechadas). Quando você move um acordo para o outro estágio, esse valor é automaticamente recalculado.

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