top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

E-mail no Bitrix24: caraterísticas importantes

Compartilhar::

Novo serviço de E-mail no Bitrix24 tem várias caraterísticas importantes.



Caixas postais conectadas anteriormente

A integração direita do Bitrix24 com o Yandex.Mail para o domínio não é mais suportada.

Caso tenha caixas postais conectadas através da integração direita com o Yandex.Mail para o domínio, estas caixas permanecerão conectadas e continuarão funcionando. Os usuários podem conectar as novas caixas postais por conta própria.

O administrador do Bitrix24 já não gerencia as caixas postais dos funcionários. Portanto, cada funcionário tem que primeiro criar uma caixa postal no Yandex.Mail ou Yandex.Connect e, em seguida, conectá-la ao Bitrix24 manualmente.



Não é possível acessar as configurações da caixa postal

Uma vez lançado o novo E-mail do Bitrix24, o primeiro administrador ativo da conta obteve o acesso a essa caixa postal (normalmente é o e-mail da empresa). Este administrador pode editá-lo ou conectar novamente, bem como proporcionar acesso a ele para outros usuários da conta.

Note que isso não se aplica a novas caixas postais.



Com que frequência o Bitrix24 verifica o correio?

Em todos os planos de assinatura, o Bitrix24 verifica o correio:

  • a cada 10 minutos, caso o proprietário da caixa postal tenha uma sessão ativa na sua conta e está online;
  • a cada 10 minutos, se a opção Route emails from existing clients to assigned CRM managers estiver habilitada e qualquer usuário fizer login na conta;
  • uma vez por dia, se quilquer usuário da conta abrir a sessão (a opção Route emails from existing clients to assigned CRM managers está desativada);
  • imediatamente ao abrir a lista de e-mails;
  • se ninguém abrir a sessçao na conta, o Bitrix24 não verifica o correio.

Além disso, sempre pode atualizar a lista de e-mails manualmente usando o botão de sincronização:



Quantas caixas postais você pode conectar?

O número de caixas postais por usuário depende do plano de Bitrix24. Seguem as limitações:

  • Free: 1
  • Plus: 2
  • Standard: 5
  • Proffesional: 10
  • CRM+: 10

Os números não incluem as caixas postais que outros funcionários podem compartilhar com esse usuário.

O número das caixas postais que é possível compartilhar com outros usuários por conta também depende do plano de assinatura:

  • Free: –
  • Plus: 3
  • Standard: ilimitado
  • Proffesional: ilimitado
  • CRM+: ilimitado


Novas caixas postais com domínio grátis

Não é mais possível criar nem conectar caixas postais com domínio gratuito dentro do Bitrix24. As caixas postais com domínio gratuito e com @bitrix24.com.br continuarão funcionando.

Os domínios grátis dos assinantes dos planos comerciais continuarão funcionando e serão atualizados anualmente de forma automática.

Para os assinantes do plano Free a extensão do domínio não está disponível. Para renovar o domínio, você pode assinar um plano comercial ou cadastrar novamente o domínio em seu nome através de um registrador de domínios e atualizá-lo por conta própria. Para fazer isso, entre em contato com nosso suporte técnico. Depois de cadastrar novamente o domínio, você pode criar caixas postais por si mesmo e integrá-las por meio do IMAP.

Se você ainda não tem seu próprio domínio de e-mail, mas gostaria de ter um e conectar as caixas postais ao E-mail do Bitrix24, pode usar um dos serviços que permitem cadastrar seu próprio nome do domínio de e-mail. Por exemplo, o GSuite do Google, o Yahoo! Pequenas Empresas, Zoho Mail, Outlook no Office365, etc. Quando criar a caixa postal no seu domínio próprio, pode conectá-la ao Bitrix24 por meio do IMAP.


Como acessar a caixa postal @bitrix24.com.br existente?

Vá para Yandex.Mail e insira suas credenciais:

  • Login - seu endereço de email @bitrix24.com.br complete;
  • Senha - sua senha para esta caixa postal.


E-mails levam muito tempo para serem enviados

Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com a velocidade de envio de e-mails a partir dos servidores Bitrix24, pode enviar e-mails por meio do servidor SMTP:



Leads repetidos são criados a partir de contatos já existentes

Para vincular o endereço de e-mail ao contato existente do CRM em vez de criar um novo lead, você tem que ativar a opção Route emails from existing clients to assigned CRM managers.

Nesse caso, os e-mails de contatos atribuídos ao responsável anteriormente serão vinculados а seção Atividades dos contatos já existentes, mesmo que o responsável não esteja na fila de destribuição (Lead and contact distribution queue):

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24