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Suporte Bitrix24

Formulários de contato no bate-papo ao vivo

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Em muitos casos o objetivo da comunicação com o cliente é receber seus dados de contato - o e-mail e\ou número de telefone. Formulários de contato no bate-papo online é uma ferramenta que ajuda a fazer isso.

Há vários formulários que permitem coletar os dados do cliente em diferentes etapas de comunicação.

Formulário "Digite seu nome"

Em 5 segundos depois da saudação automática, aparecerá o formulário de solicitação de dados:

Para não assustar o cliente potencial, exibimos apenas o campo Nome. Logo que ele digitar o nome e parar, o formulário mostrará os campos E-mail e Telefone:

Quando o cliente enviar seus dados de contato, o operador irá recebê-los no bate-papo:

Para além disso, os dados serão automaticamente salvos no CRM como um novo lead ou vinculados a um contato existente, se os dados de contato forem reconhecidos pelo sistema.

Formulário "Você gostaria de ter uma cópia da conversa enviada para o seu e-mail?"

Em 5 segundos depois do fechamento da conversa aparecerá uma sugestão de receber uma cópia da conversa por e-mail:

O e-mail com uma cópia do diálogo será enviado a partir do endereço especificado nas Configurações de Intranet como o E-mail do site do administrador (endereço padrão do remetente):
Note que não é possível desablitar os formulários de contato. Caso a avaliação de qualidade da conversa esteja habilitada no seu bate-papo ao vivo, o formulário aparecerá em 30 segundos após o fechamento da conversa para não aborrecer o cliente enviando demasiadas mensagens. Se o cliente avaliar a conversa, o formulário aparecerá em 5 segundos.

Formulário "Deixe seu e-mail para ser notificado quando você receber uma resposta"

Este formulário será exibido ao cliente se ninguém responder a consulta:

E-mails

Um e-mail será enviado ao cliente em dois casos:

  • se o cliente solicitar o Histórico da conversa:
  • se o cliente não visualizar uma nova mensagem do operador durante 1 minuto. O e-mail irá conter a pergunta do cliente, a resposta do operador e um botão para continuar a conversa no widget:
Importante: formulários de contato apenas estão disponíveis no Bate-papo ao vivo. Não tem que realizar configurações adicionais - já estão habilitados por padrão.

Preferências de idioma

Para configurar o idioma em que deseja enviar e-mails a seus clientes, vá em Configurações do canal aberto e selecione o idioma desejável:

Número da conversa

Outra funcionalidade muito útil é que agora exibimos o número da conversa ao cliente. Isso permite que o cliente se refira ao número da conversa para resolver dúvidas com o suporte.

Por enquanto o número da conversa é exibido apenas no Bate-papo ao vivo e canal aberto do Bitrix24.Network. Não há configurações adicionais para exibir o número da conversa ao cliente.
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