top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como criar um site no Bitrix24

Classificação:

Com Bitrix24, você pode criar um site em curto tempo, vinculá-lo ao CRM e começar a vender - tudo sem habilidades de programação!

Para criar um site, vá para Sites do menu lateral esquerdo e clique em Novo site.

Selecione o modelo

Você verá uma coleção dos modelos prontos que é constantemente atualizada. Escolha o mais adequado para seu negócio.

Se nenhum dos modelos lhe atender, você pode criar um novo site de zero. Clique em Empty template para fazê-lo.

Selecione o tema de cor. Ele irá influenciar a aparência de alguns elementos, por exemplo, o widget.

Adicione blocos

Primeiro crie a estrutura do site adicionando os blocos necessários. Para fazer isso, clique em Adicionar bloco onde deseja colocá-lo.

O Bitrix24.Sites oferece uma vasta gama de blocos - adicione botões, preços, contatos da empresa, galerias de imagens e vídeos e muito mais.

Edite blocos

Uma vez organizada a estrutura e adicionados os blocos, continue adicionando o conteúdo e configurando o design deles. Cada bloco tem dois paineis que permitem fazer isso:

  1. Editar - são configurações gerais do bloco e seu conteúdo.
  2. Design - dá para editar a aparência do bloco: afastamento, cores e animação. Na mesma janela, define a exibição do bloco em dispositivos diferentes.
  3. Setas - permitem ordenar os blocos na página.
  4. Ações - a lista de ações disponíveis: ocultar, cortar, copiar o bloco ou até mesmo deixar feedback para a nossa equipe de desenvolvedores.
  5. Lixeira - serve para apagar o bloco.

Publique o site

Logo que seu site estiver pronto, clique em Publicar no canto superior direito. Assim, seu site ficará imediatamente disponível na Internet!

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24