Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Publicação automática, pré-visualização, navegação e outros recursos dos Bitrix24 Sites

No Bitrix24 Sites, as seguintes opções estão disponíveis:


Na janela de navegação você pode ver a estrutura do site. Você pode encontrar uma página pelo nome na barra de pesquisa. A página atual está marcada com uma cor azul.


Publicação automática

Se você ativar a opção de publicação automática, todas as alterações aparecerão no site imediatamente. Você não perderá suas alterações se esquecer de salvá-las ou fechar uma guia do navegador.

A opção de publicação automática é útil se você estiver criando um novo site e experimentando designs diferentes. Neste caso, não é necessário mais publicar o site cada vez para avaliar as alterações.

Em alguns casos, a publicação automática deve ser desativada. Por exemplo, se você está no meio de uma campanha publicitária que atrai muitos visitantes ao site.

O botão Pré-visualizar mostra a versão atual do site. Por exemplo, se você desativou a publicação automática e deseja ver como fica o site antes de publicar as alterações.


Opções para abrir o site

Clique no botão Abrir site para abrir a versão publicada do site em um dispositivo móvel, em uma nova aba ou pelo link.


Recursos do site

Clique no botão Recursos do site para ver todas as configurações e ferramentas de comunicação com os clientes.

O bloco é dividido em quatro seções:

  • Pedidos do formulário de CRM. A partir desta seção, você pode acessar as configurações do formulário de CRM, que está localizado nesta página. Se não houver formulário, ele será criado automaticamente no final da página.
    Formulários de CRM
  • Comunicação com o cliente. Nesta seção, você pode configurar o widget conectado ao site.
    Widget no site
  • Precisa de solução personalizada?. Aqui você pode preencher o formulário para entrar em contato com os parceiros Bitrix. Eles ajudarão você a criar um site e implementar o Bitrix24.
  • Engrenagem. Clique na engrenagem para alterar as configurações e o design do site.
    Configurações do site e das páginas

Destaques

  • No Bitrix24 Sites, estão disponíveis opções de navegação no site, publicação automática, pré-visualização, diferentes opções para abrir o site e o bloco com recursos do site.
  • Com a opção de publicação automática ativada, todas as alterações aparecerão no site imediatamente.
  • O bloco Abrir site permite abrir a versão publicada do site em dispositivo móvel, em uma nova aba ou pelo link.
  • No bloco Recursos do site, é possível configurar formulário de CRM e widget conectado ao site, preencher o formulário para entrar em contato com nossos parceiros, alterar configurações e design do site.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis