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Contatos

O contato é um dos principais elementos do CRM. Um contato pode ser um parceiro de negócios, um representante da empresa ou um cliente.

Lista de contatos

Clique em CRM > Clientes > Contatos.

Ao abrir a guia Contatos, você verá a lista de todos os contatos. A lista de contatos contém informações básicas sobre a pessoa.

Para saber como personalizar sua exibição de lista, leia o artigo Visão de lista no CRM.

Use a barra de pesquisa para encontrar o contato desejado. Você pode encontrar um cliente pelo nome, número de telefone ou e-mail.

Leia mais sobre como trabalhar com pesquisa e filtro no artigo Pesquisar registros de CRM usando filtro.

Clique no botão de engrenagem para importar ou exportar contatos e realizar um controle de duplicados.

Você pode descobrir quantos contatos estão no seu CRM clicando na opção Total: Mostrar quantidade na parte inferior da página.

Como trabalhar com contatos?

Para adicionar um novo contato, clique no botão Adicionar e preencha os campos do cartão.

Existem várias maneiras de adicionar um contato ao CRM. Leia mais no artigo Como adicionar um contato?.

O cartão de contato consiste em várias seções onde você pode armazenar informações detalhadas sobre o cliente, e a linha do tempo mostra a conexão com outros elementos do CRM.

O cartão é personalizável para que sua aparência se adapte melhor às necessidades da sua empresa.

Você pode ler mais sobre como configurar um cartão nos artigos Cartão do CRM e Visualizações de CRM.

Ações disponíveis

Você pode realizar ações básicas com um contato - visualizar, editar, copiar, excluir, etc. Além disso, você pode planejar uma atividade ou criar um novo elemento de CRM: negócio, orçamento ou fatura.

Se você precisar realizar uma ação com vários contatos, basta selecioná-los e clicar no botão Selecionar ação.

Mais detalhes sobre as ações em grupo são descritos no artigo Ações em grupo com registros de CRM.

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