O contato é um dos principais elementos do CRM. Um contato pode ser um parceiro de negócios, um representante da empresa ou um cliente.
Lista de contatos
Clique em CRM > Clientes > Contatos.
Ao abrir a guia Contatos, você verá a lista de todos os contatos. A lista de contatos contém informações básicas sobre a pessoa.
Use a barra de pesquisa para encontrar o contato desejado. Você pode encontrar um cliente pelo nome, número de telefone ou e-mail.
Clique no botão de engrenagem para importar ou exportar contatos e realizar um controle de duplicados.
Você pode descobrir quantos contatos estão no seu CRM clicando na opção Total: Mostrar quantidade na parte inferior da página.
Como trabalhar com contatos?
Para adicionar um novo contato, clique no botão Adicionar e preencha os campos do cartão.
O cartão de contato consiste em várias seções onde você pode armazenar informações detalhadas sobre o cliente, e a linha do tempo mostra a conexão com outros elementos do CRM.
O cartão é personalizável para que sua aparência se adapte melhor às necessidades da sua empresa.
Ações disponíveis
Você pode realizar ações básicas com um contato - visualizar, editar, copiar, excluir, etc. Além disso, você pode planejar uma atividade ou criar um novo elemento de CRM: negócio, orçamento ou fatura.
Se você precisar realizar uma ação com vários contatos, basta selecioná-los e clicar no botão Selecionar ação.