No Bitrix24, cada negócio está vinculado a um cliente. Crie um contato para uma pessoa física ou um representante da empresa; crie uma empresa caso seja uma organização, empresa ou sociedade.
Como trabalhar com contatos?
Vá para a página CRM > Contatos.
Na parte superior da página você verá uma barra de pesquisa. Busce a pessoa desejada por parte do nome ou use o filtro por campos.
Clique no ícone de engrenagem para acessar as opções de exportação e importação, bem como o controle de duplicados.
Lista de contatos
Na lista de contatos você verá as informações principais sobre a pessoa - seu nome, atividades atuais e data de criação.
Se for preciso, mude para o modo de Dashboards analíticos.
Clique em qualquer contato para abrir a ficha dele. A ficha do contato contém as informações detalhadas da pessoa é permite visualizar os vínculos a outros registros de CRM.
Editar contatos
Chame o menu de contexto para realizar ações básicas - visualizar, copiar ou excluir o contato. A partir da lista, você também pode agendar uma ativiade ou criar um novo registro de CRM.
Para editar vários contatos de uma vez, marque-os e selecione a ação correspondente.