top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Contatos

Classificação:

No Bitrix24, cada negócio está vinculado a um cliente. Crie um contato para uma pessoa física ou um representante da empresa; crie uma empresa caso seja uma organização, empresa ou sociedade.

Como trabalhar com contatos?

Primeiro, adicione os contatos a seu CRM. Descubra mais no artigo Adicionar novos contatos.

Vá para a página CRM > Contatos.

Na parte superior da página você verá uma barra de pesquisa. Busce a pessoa desejada por parte do nome ou use o filtro por campos.

Descubra mais no artigo Pesquisar registros de CRM usando filtro.

Clique no ícone de engrenagem para acessar as opções de exportação e importação, bem como o controle de duplicados.

Para descobrir mais, consulte os artigos Importar para o Bitrix24 CRM, Exportar dados do CRM e Controle de duplicados.

Lista de contatos

Na lista de contatos você verá as informações principais sobre a pessoa - seu nome, atividades atuais e data de criação.

Aprenda a trabalhar com a lista de elementos no artigo Visão de lista no CRM.

Se for preciso, mude para o modo de Dashboards analíticos.

Clique em qualquer contato para abrir a ficha dele. A ficha do contato contém as informações detalhadas da pessoa é permite visualizar os vínculos a outros registros de CRM.

Descubra mais no artigo Painel deslizante do CRM.

Editar contatos

Chame o menu de contexto para realizar ações básicas - visualizar, copiar ou excluir o contato. A partir da lista, você também pode agendar uma ativiade ou criar um novo registro de CRM.

Para editar vários contatos de uma vez, marque-os e selecione a ação correspondente.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24