Suporte Bitrix24

Filtro no cartão de CRM

O filtro na ficha CRM permite rapidamente localizar o evento desejado ou filtrar os itens do timeline por tipo. Com essa ferramenta, é mais fácil navegar pelo histórico da comunicação com o cliente.

Digamos que você trabalhe com grandes empresas. As negociações podem durar semanas ou até meses. No final, você precisa encontrar um documento que o cliente lhe enviou há alguns meses. Use o filtro para encontrá-lo em alguns segundos.

Como funciona o filtro?

Clique em Filtro no cartão do lead, negócio, contato ou empresa.

Use a barra de pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.

Clique na barra de pesquisa para ver diferentes opções de filtro.

Os filtros padrão facilitam a pesquisa de eventos por tipo.

Por exemplo, você pode filtrar eventos e visualizar apenas documentos.

Os parâmetros do filtro serão salvos para este cliente específico. Se você aplicou o filtro Communicações, na próxima vez que você abrir o cartão, serão exibidas todas as comunicações com o cliente.

Usando os campos adicionais, você pode criar um filtro personalizado - por exemplo, por autor ou data do evento. Clique em Adicionar campo para criar seu filtro personalizado.

Depois de definir os campos, você pode salvá-los como um filtro. Use-o em outros elementos sem mais customização. O filtro será exibido na lista de filtros padrão.

Os filtros podem ser editados ou excluídos. Clique no ícone de engrenagem e selecione uma ação. Você também pode fixar qualquer filtro como filtro padrão. Quando você abrir o elemento na próxima vez, as informações de acordo com o filtro fixado serão exibidas na linha do tempo.

Além disso, o filtro pode ser aplicado a todos os usuários do CRM selecionando a opção apropriada. Use esta opção se desejar salvar as configurações de filtro para todos os funcionários em um elemento específico do CRM.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis