O filtro na ficha CRM permite rapidamente localizar o evento desejado ou filtrar os itens do timeline por tipo. Com essa ferramenta, é mais fácil navegar pelo histórico da comunicação com o cliente.
Como funciona o filtro?
Clique em Filtro no cartão do lead, negócio, contato ou empresa.
Use a barra de pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.
Clique na barra de pesquisa para ver diferentes opções de filtro.
Os filtros padrão facilitam a pesquisa de eventos por tipo.
Por exemplo, você pode filtrar eventos e visualizar apenas documentos.
Como configurar filtro no cartão de elemento do CRM
Usando os campos adicionais, você pode criar um filtro personalizado - por exemplo, por autor ou data do evento. Clique em Adicionar campo para criar seu filtro personalizado.
Depois de definir os campos, você pode salvá-los como um filtro. Use-o em outros elementos sem mais customização. O filtro será exibido na lista de filtros padrão.
Os filtros podem ser editados ou excluídos. Clique no ícone de engrenagem e selecione uma ação. Você também pode fixar qualquer filtro como filtro padrão. Quando você abrir o elemento na próxima vez, as informações de acordo com o filtro fixado serão exibidas na linha do tempo.
Além disso, o filtro pode ser aplicado a todos os usuários do CRM selecionando a opção apropriada. Use esta opção se desejar salvar as configurações de filtro para todos os funcionários em um elemento específico do CRM.