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Suporte Bitrix24

Filtro no cartão de CRM

O filtro na ficha CRM permite rapidamente localizar o evento desejado ou filtrar os itens do timeline por tipo. Com essa ferramenta, é mais fácil navegar pelo histórico da comunicação com o cliente.

Digamos que você trabalhe com grandes empresas. As negociações podem durar semanas ou até meses. No final, você precisa encontrar um documento que o cliente lhe enviou há alguns meses. Use o filtro para encontrá-lo em alguns segundos.

Como funciona o filtro?

Clique em Filtro no cartão do lead, negócio, contato ou empresa.

Use a barra de pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.

Clique na barra de pesquisa para ver diferentes opções de filtro.

Os filtros padrão facilitam a pesquisa de eventos por tipo.

Por exemplo, você pode filtrar eventos e visualizar apenas documentos.

Os parâmetros do filtro serão salvos para este cliente específico. Se você aplicou o filtro Communicações, na próxima vez que você abrir o cartão, serão exibidas todas as comunicações com o cliente.

Usando os campos adicionais, você pode criar um filtro personalizado - por exemplo, por autor ou data do evento. Clique em Adicionar campo para criar seu filtro personalizado.

Depois de definir os campos, você pode salvá-los como um filtro. Use-o em outros elementos sem mais customização. O filtro será exibido na lista de filtros padrão.

Os filtros podem ser editados ou excluídos. Clique no ícone de engrenagem e selecione uma ação. Você também pode fixar qualquer filtro como filtro padrão. Quando você abrir o elemento na próxima vez, as informações de acordo com o filtro fixado serão exibidas na linha do tempo.

Além disso, o filtro pode ser aplicado a todos os usuários do CRM selecionando a opção apropriada. Use esta opção se desejar salvar as configurações de filtro para todos os funcionários em um elemento específico do CRM.


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