Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Sistemas de pagamento

Os sistemas de pagamento são usados nas faturas e orçamentos. Você pode encontrar a lista dos sistemas de pagamento na página CRM > Opções de pagamento > Sistemas de pagamento.

Este artigo é sobre a funcionalidade usada apenas em versão antiga das faturas. Saiba mais no artigo Versões novas e antigas de faturas no CRM.

Como isso funciona?

Há dois sistemas padrão: orçamento e transferência bancária, cada um disponível para empresas e contatos.

Adicione seus sistemas personalizados ou edite os existentes.

Para dar um exemplo, vamos configurar a fatura para empresas. Clique em Criar sistema de pagamento.

Selecione o manipulador - Fatura (Brasileiro).

Agora defina para qual tipo de clientes estará disponível esse sistema de pagamento - contato ou empresa.

Na aba Vendedor, carregue o logotipo, o carimbo e as assinaturas.

A aba Empresa do cliente permite mostrar ou ocultar as informações do cliente.

Na aba Mais preferências de sistema de pagamento, especifique o título e adicione os comentários, se for necessário. Além disso, você pode habilitar o bloco contendo total e impostos.

A aba Estilo permite que você modifique o layout do documento - adicione as margens e carregue a imagem de fundo.

Na aba Colunas, você pode configurar o número, os títulos e a ordem das colunas na tabela de produtos.

Vamos adicionar a coluna Color do produto na tabela. Clique em Adicionar propriedade.

Agora selecione a propriedade desejada - Color - e especifique a classificação para a coluna. Por exemplo, a coluna que tem a classificação mínima, será a primeira na tabela.

Como configurar o sistema de pagamento eletrónico?

Para configurar o sistema de pagamento eletrónico, primeiro contrate o serviço corredpondente. Depois disso, você receberá os credenciais e poderá especificá-los no Bitrix24.

Saiba mais no artigo Configurar PayPal como método de pagamento.

Agora seus clientes podem pagar a conta usando o link público.

Imprimir os documentos da fatura

Você também pode usar os modelos de documentos CRM como métodos de pagamento.

Para descobrir mais, consulte o artigo Modelos de documentos.

Selecione o manipulador Print Invoice Documents.

E escolha o modelo de documento necessário - por exemplo, Invoice (Brazil).

A partir de agora, quando você imprimir uma fatura, o Bitrix24 irá gerar essa fatura usando o modelo selecionado.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Locais no CRM Unidades de medida Propriedades de produtos Permissões de acesso no CRM