top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar termos e condições de uso no Sales Center

Classificação:

O Sales Center de Bitrix24 trabalha com os dados pessoais do cliente. Portanto, recomendamos que você configure corretamente o consentimento do processamento de dados pessoais ou as condições de uso antes de iniciar o trabalho.

Na União Europeia, o processamento de dados pessoais é regulado pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR). Para acessar as informações detalhadas, visite nosso blog.

Como adicionar os termos e as condições de uso?

Vá em Sales Center do menu principal e clique no bloco Terms and agreements.

Na janela que se abrirá, habilite a opção Show warning about collecting user's personal data.

Se já tiver configurado o consentimento de processamentos de dados pessoais para os canais abertos, o mesmo estará disponível no centro de vendas por padrão.

Descubra maia no artigo Adicionar um consentimento de GDPR.

Selecione o consentimento desejado da lista e clique em editar configurações.

Ou crie um consentimento novo usando a opção correspondente.

Lista dos consentimentos obtidos

Para visualizar a lista, clique em consentimentos obtidos.

Aqui você pode filtrá-los por nome e data.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24