top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar a sincronização CardDAV

No Bitrix24 você pode aproveitar a sincronização de contatos com dispositivos móveis usando o protocolo CardDAV. Apple iPhone, iPad, Mac são totalmente compatíveis com CardDAV de forma predeterminada.

Antes de iniciar a sincronização de contatos com CardDAV, abra seu perfil Bitrix24 e clique em Segurança.

Acesse a aba se Sincronização e especifique quais contatos deseja sincronizar.

  • Usuários do sistema - são as informações de contato dos colaboradores do seu departamento. Se quiser sincronizar os contatos de vários departamentos, mantenha premido o botão Ctrl (ou Command em MacOS) e selecione os departamentos necessários.
  • Usuários da Extranet - são os usuários externos, que têm acesso a seu Bitrix24 dentro de um determinado grupo Extranet.
  • Descubra mais no artigo Usuários Extranet em grupos de trabalho.
  • Contatos do CRM - você pode escolher quais contatos do CRM deseja sincronizar - Todos ou Pessoal, bem como especificar o número deles.
  • Empresas do CRM - você pode escolher quais empresas do CRM deseja sincronizar - Todos ou Pessoal, bem como especifica o número deles.

A opção Sincronizar por padrão é útil para os dispositivos que solicitam contatos, mas não especificam de qual coleção (usuários do sistema, usuários da extranet, contatos ou empresas do CRM) eles devem ser sincronizados (por exemplo, isso acontece no Mac).

Marque as opções necessárias e clique em Salvar.

Pronto! Agora você pode configurar a sincronização no dispositivo Apple seguindo as instruções fornecidas na aba Sincronizar do seu perfil.

Descubra mais no artigo Integração dos contatos Bitrix24 com produtos Apple.
Essas configurações aplicam-se apenas à sincronização de contatos em dispositivos Apple. A sincronização do CardDAV configurada nesta seção do portal funciona apenas em um sentido: do Bitrix24 para o seu dispositivo.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado