top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Exportar e importar modelos de processos de negócio

Classificação:

Para transferir um modelo de processo de negócio de um Bitrix24 para outro, você pode usar a ferramenta de exportação.

Para fazer isso, abra o processo de negócio que você deseja exportar > clique em Ações > Configurar fluxos de trabalho.

No menu de contexto, clique em Editar.

Clique em Exportar.

Você precisa ter acesso administrativo à exportação e importação de modelos de processos de negócio.

Depois disso, vá para outro Bitrix24, crie um modelo vazio e clique em Importar.

Pronto! O modelo vazio será substituído pelo modelo importado.

Você só pode transferir modelos de processos de negócio do mesmo tipo. Ou seja, um modelo de processo de negócios para CRM não pode ser transferido para processos de negócios no Fluxo de Atividades.

Exportar e importar processos de negócio em Listas

Antes de exportar o processo de negócio para Listas, crie campos personalizados na lista inicial. Use o Designer de processos de negócio, não a interface da lista.

Se os campos personalizados da lista inicial foram criados na interface de listas, aqui está o algoritmo para a importação de tal modelo:

  • Crie e configure uma nova lista da mesma maneira que a lista inicial.
  • Crie e configure os campos personalizados na interface de listas da mesma maneira que na lista inicial.
  • Na lista nova, especifique os IDs dos campos personalizados iguais aos da lista antiga.
  • Importe o modelo do processo de negócio.
  • Verifique o modelo importado, especialmente as ações que usam campos personalizados.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24