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Suporte Bitrix24

Atividades inteligentes no CRM

O Bitrix24 CRM solicita que você crie atividades inteligentes ao fechar um negócio ou lead. Por padrão, o formulário de atividade inteligente já vem pré-preenchido. O prazo é automaticamente definido para três dias úteis. Se houver pelo menos uma atividade recebida ou planejada no elemento, o CRM não se oferecerá para criar uma nova.
Atividade universal, veja como utilizá-la no CRM

No Bitrix24, até 50 mil atividades podem ser criadas simultaneamente. Se o limite for ultrapassado, os contadores serão bloqueados. Você precisa concluir ou excluir atividades desatualizadas.
Minhas atividades

Ao trabalhar com clientes, é importante seguir os acordos: ligar na hora certa, enviar documentos para aprovação. Se você fechar um negócio sem atividades, ele irá para o fundo do Kanban depois de um tempo. Depois de perder o negócio de vista, é fácil esquecer de ligar para o cliente. Atividades inteligentes aumentam a chance de um negócio bem-sucedido, já que enviam uma notificação e levam o negócio ao topo.
Modo de foco no CRM
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações


Personalizar o formulário de criação de atividades

Ao visualizar um formulário de criação de atividade, ele possui o texto Contatar cliente pré-preenchido, um prazo definido e um responsável selecionado, mas esses dados podem ser alterados.

  • Texto — você pode adicionar qualquer texto, por exemplo, “Enviar documentos para aprovação”.
  • Prazo — é definido automaticamente com três dias úteis a partir da data de criação.
  • Pessoa responsável — por padrão, é o funcionário quem cria a atividade. A pessoa responsável pode ser alterada.
  • Arquivo — anexe um documento ou imagem à atividade.

Clique em Salvar e a atividade aparecerá na linha do tempo do negócio. Você pode cancelar a criação da atividade. Para fazer isso, pressione o botão correspondente ou a tecla Esc.


Ativar/desativar atividades inteligentes

As atividades inteligentes estão habilitadas por padrão. Você pode desativá-las de duas maneiras:

No formulário do elemento. Abra um formulário de lead ou negócio. Clique no ícone de engrenagem, selecione Atividades inteligentes do negócio e escolha uma das opções.

Nas seções de Leads e Negócios. Abra as configurações, selecione CRM proativo > Atividades inteligentes e escolha uma das opções.

Destaques

  • O Bitrix24 CRM solicita que você crie atividades inteligentes ao fechar um negócio ou lead.
  • Por padrão, um formulário de atividade inteligente já vem pré-preenchido. O prazo é automaticamente definido para três dias úteis.
  • As atividades inteligentes estão habilitadas por padrão. Você pode desativá-las no formulário do elemento ou nas seções de Leads e Negócios.
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