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CRM Proativo, saiba mais sobre os seus recursos e como ele pode ajudá-lo

O CRM Proativo é uma nova maneira de abordar o processo de vendas. Ele irá lembrá-lo a tempo quando suas atividades forem necessárias em um negócio e não permitirá que você esqueça nenhum cliente. Além disso, também pode auxiliá-lo a planejar a próxima etapa para avançar o negócio pelo funil de vendas.

Vamos descrever exatamente como o CRM Proativo pode ajudar os usuários do Bitrix24 no decorrer deste artigo.

Planejamento de atividades e prazo

No modo Atividades, você pode estimar a carga de trabalho para a semana ou até para o mês. Este modo possui seis estágios com datas de vencimento: Atrasada, Hoje, Esta semana, Próxima semana, Sem atividades e Mais de duas semanas. A coluna Hoje contém itens com tarefas que precisam ser concluídas antes do final do dia útil vigente. A coluna Próxima semana contém itens com tarefas que ainda não requerem atenção. O próprio CRM distribui os cartões de elemento conforme o prazo. Logo, você não precisa mais pensar em cumprir os prazos constantemente.

Assuntos relacionados aos seus clientes

Graças aos contadores, você vai saber quantas tarefas recebidas e planejadas você possui. Para evitar distrações desnecessárias, as notificações funcionam para uma atividade apenas na hora de realizá-la.
O que são contadores de CRM

Por padrão, o contador acende 15 minutos antes do prazo, mas o intervalo do lembrete pode ser personalizado.
Como configurar lembretes personalizados em suas tarefas

Para entender quais clientes respondem primeiro às suas mensagens, observe o status do bate-papo no cartão do elemento. Se não houver resultado no status, significa que o cliente já respondeu. O status Não lido indica que a mensagem ainda não foi lida pelo seu cliente.
Rastrear mensagens de clientes no CRM

Bate-papo do cliente
No primeiro Negócio, o cliente leu e ainda não respondeu, o status não é exibido, mas o contador verde é exibido. Já no segundo, o cliente ainda não leu a mensagem.

Para cada chamada perdida, o CRM cria uma atividade no cartão de elemento. Nos cartões com chamada perdida, o status de chamada Perdida é visualizado. Não haverá status nos cartões com chamadas recebidas, mas o contador vai indicar a notificação.
Como encontrar rapidamente as chamadas de seus clientes no CRM

Atividades para o próximo contato com o cliente

Caso não haja nenhuma atividade agendada em um Negócio ou Lead, o CRM se oferece para criá-la e evitar que o cliente fique muito tempo sem atendimento.
Atividades inteligentes no CRM

Atividades diárias

Graças ao Modo foco, os elementos que requerem a sua participação são listados primeiro no CRM, ou seja, são exibidos no topo da coluna ou lista. Aliás, o Modo foco funciona nos modos de visualização: Atividades, Kanban e Lista.
Modo de foco no CRM

O CRM vai lembrá-lo de concluir a atividade antes do prazo definido caso você altere as configurações, conforme as suas necessidades.
Atividades universais, veja como utilizá-las no CRM
Entenda como configurar o lembrete de atividades na central de notificações

    Destaques

    • O CRM Proativo é uma nova abordagem do processo de vendas que tem como objetivo auxiliar usuários a criar atividades, ajudando-o a cumprir os prazos, otimizando o seu tempo e interagindo melhor com os seus clientes.
    • O CRM Proativo vai lembrá-lo a tempo quando as suas atividades são necessárias em um negócio e não vai permitir que você esqueça nenhum cliente. Além disso, pode ajudá-lo a planejar a próxima etapa para mover o negócio pelo funil de vendas.

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