top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Trabalhando com os fluxos de trabalho

Classificação:

Acesse os Fluxos de trabalho no menu principal. Você verá 4 seções que servem para gerenciar os processos de negócio na sua conta.

Tarefas do Fluxo de Trabalho

Essa aba contém todas as tarefas que você precisa executar. Por exemplo, aprovar um documentos ou orçamento.

O contador no menu esquerdo mostra o número das tarefas.



Tarefas do supervisor

Se você é um supervisor, pode acessar as tarefas de seus funcionários usando o filtro.

Para atribuir um outro funcionário, clique em Delegar e selecione o usuário desejado.

Meus pedidos

A aba exibe todos os processos que você iniciou.

Fluxos de Trabalho no Fluxo de Atividades

Na aba Fluxos de Trabalho no Fluxo de Atividades, você pode visualizar e editar todos os processos a que tem acesso. Se você tiver acesso administrativo à conta, também pode marcar quais processos os usuário poderão iniciar do Fluxo de Atividades.

Clique no processo desejado para configurá-lo.

Fluxos de trabalho em Execução

A aba Fluxos de trabalho em Execução mostra os processo não concluídos. Se você tiver acesso administrativo à conta, poderá visualizar os processos de outros usuário e terminar os suspensos. Um usuário sem acessso administrativo poderá acessar apenas os processos iniciados por ele.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24