top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Rastrear o status do pedido no card do negócio

No processo de vendas, é importante não apenas negociar o pagamento, mas também controlá-lo. No card do negócio, você verá todas as informações necessárias: quando a mensagem foi entregue, qual sistema de pagamento o cliente escolheu e quando o pagamento foi efetuado. VOcê pode analisar esses dados e automatizar o processo de trabalho com os clientes.

Linha do tempo do negócio

O linha do tempo (timeline) exibe as informações básicas sobre o negócio: status da mensagem SMS, status do pedido, sistema de pagamento selecionado pelo cliente e o valor a pagar.

Se o cliente recebeu um SMS, mas não abriu a página do pedido, você verá isso na linha do tempo, poderá ligar para o cliente e perguntar o que aconteceu. Pode ser necessário reenviar o pedido ou oferecer um sistema de pagamento adequado para ele. É esse tipo de atendimento ao cliente que lhe ajudará a vender mais.

Aqui estão 4 indicadores úteis na linha do tempo de um negócio:

  1. Status da mensagem SMS - enviando ou entregue. O envio da mensagem pode levar por volta de 1 minuto.

  2. Status do pedido - entregue, visualizado ou pago.

  3. Sistema de pagamento - método de pagamento escolhido pelo cliente, por exemplo, Paypal.

  4. Pagamento - o valor pago pelo cliente.

Kanban

Você verá o status do pedido no Kanban.

Saiba mais no artigo Como processar pedidos de maneira eficiente.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado