Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Receber pagamento no cartão do negócio no CRM móvel

CRM.Pagamento do Bitrix24 agora está disponível no CRM móvel.

O procedimento é o seguinte: você envia ao seu cliente um SMS com o link para a página do pedido > o cliente clica no link e paga pelos produtos de forma mais conveniente.

Como funciona o CRM.Pagamento?

No CRM móvel, abra o cartão do negócio e clique em Receber pagamento. Escolha Apenas pagamento.

Confira a lista de produtos. Toque em + para adicionar mais produtos, se necessário. Em seguida, toque em Continuar.

Você verá a lista de sistemas de pagamento conectados. Ative o botão de alternância para pular esta etapa no futuro.

Certifique-se de ter conectado pelo menos um sistema de pagamento. Atualmente, você pode configurar sistemas de pagamento apenas na versão web do Bitrix24. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar os sistemas de pagamento.

Por fim, envie o link para o cliente.

Para usar mensagens SMS no CRM.Pagamento, você deve primeiro configurar uma integração com o serviço de SMS. Por exemplo, pode ser a integração com o Twilio ou qualquer outra solução do Bitrix24.Market.

O cliente receberá uma mensagem e poderá efetuar o pagamento do pedido clicando no link.

Assim que a mensagem for enviada, você poderá retornar ao cartão de negócio. Os detalhes do pagamento serão exibidos na seção Registros do negócio.

Na linha do tempo do negócio, você sempre pode verificar a mensagem e o status do pagamento.

Você também pode reenviar o link de pagamento para o seu cliente caso não o tenha recebido por algum motivo. Clique no botão de três pontos e selecione a opção Enviar link novamente.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis