Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Lixeira do CRM e Bitrix24.Drive, os arquivos são armazenados por 30 dias

Muitas vezes recebemos mensagens de nosso suporte informando que os usuários ficam inesperadamente sem espaço de armazenamento no Bitrix24.Drive.

Por esse motivo, o desempenho da conta Bitrix24 é afetado. Geralmente isso acontece porque a lixeira está cheia de arquivos antigos. Ninguém precisa desses arquivos, mas muitas vezes os usuários se esquecem de excluí-los da lixeira.

Agora, os arquivos excluídos são armazenados na lixeira por 30 dias e depois são automaticamente excluídos de forma irreversível. Isso se aplica a todos os planos Bitrix24.

Acreditamos que isso ajudará os usuários do Bitrix24 a usar seu espaço de armazenamento de forma racional e diminuirá a carga dos servidores.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis