top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Lixeira do Drive e CRM: 30 dias até exclusão irreversível

Suporte24 recebe solicitações regulares do clientes que, de repente, atingiram o limite máximo do armazenamento em nuvem. Como resultado, a velocidade do portal diminuiu.

Isso quase sempre acontece porque a lixeira está cheia de arquivos antigos. Sua equipe já não precisa desses documentos, mas esquece de limpar a lixeira a tempo.

Agora, em todas as contas e tarifas Bitrix24, os elementos excluídos são armazenados por 30 dias.

A atualização afetou as lixeiras do Drive e do CRM.

Esperamos que a atualização ajude vocês a usar o disco com maior eficiência e remova a carga desnecessária dos servidores.


Você pode ler mais sobre como trabalhar com lixeiras nos artigos:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado