A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia Bitrix24 estará disponível apenas nos planos comerciais Bitrix24. Isso se aplica a todos os tipos de conexão: aluguel do número, aplicativos REST e conector SIP.
O que significa?
A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia será desconectada nas contas gratuitas.
O que vai mudar no plano gratuito depois de telefonia ter sido desconectada:
- Você não poderá recarregar seu saldo de telefonia nem alugar um número.
- As chamadas serão marcadas como perdidas no Fluxo de CRM, chat e informações de chamada.
- As gravações das ligações realizadas não serão excluídas, ficarão disponíveis no seu Bitrix24 Drive.
- O número alugado ficará vinculado à sua conta pelos próximos 90 dias. Você poderá continuar a usá-lo após atualizar sua conta para um plano comercial. Após 90 dias de inatividade, o número será liberado para aluguel por outros usuários.
O que fazer?
Para continuar usando a telefonia SIP e integrações, atualize sua conta para um plano comercial.
Se você tiver alguma dúvida sobre as alterações na telefonia, contate-nos pelo canal aberto nesta página.
Como testar a telefonia Bitrix24?
A partir de 1 de janeiro de 2021, no plano gratuito Free, você pode testar a telefonia Bitrix24 com um número alugado. Para fazê-lo, entre no modo teste ou no modo de parceiro por 30 dias.
Artigos recomendados: