Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Fuso horário incorreto no Bitrix24 para os usuários do Windows 7: como resolver

O que aconteceu?

Para alguns usuários do Bitrix24, o fuso horário é exibido incorretamente. Esta situação afetou aqueles que usam o Windows 7 e um navegador baseado no Chromium - Chrome, Microsoft Edge, Opera, Yandex.Browser, Vivaldi.

O que fazer?

Há 2 soluções possíveis:

  • Atualizar o navegador. O problema de exibição de fuso horário foi corrigido na versão 90.0.4400 do Chromium. Infelizmente, não podemos influenciar os prazos de lançamento de atualizações do navegador.
  • Ativar a definição automática do horário de verão. Depois de habilitar essa opção nas configurações do Windows 7, altere o fuso horário para qualquer outro e, em seguida, especifique o fuso horário correto novamente.
O aplicativo desktop Bitrix24 também usa o Chromium. Use a segunda opção para fixar o fuso horário no app.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis