top_br

Suporte Bitrix24

Anúncios do Facebook e Instagram no CRM Marketing

Adicionamos novas ferramentas para trabalhar com a publicidade no CRM Marketing. Agora você pode lançar anúncios no Facebook e Instagram a partir do seu Bitrix24. Basta conectar sua conta de anúncios, configurar o próprio anúncio e enviá-lo para revisão. Após a moderação, o serviço lançará seu anúncio.

Como configurar anúncios

Acesse CRM Marketing > Facebook ads / Instagram ads.

O princípio de criação de publicidade no Bitrix24 para Facebook e Instagram é o mesmo. Para dar um exemplo, vamos configurar os anúncios do Instagram.

Primeiro, conecte sua conta de anúncios.

Para obter mais informações sobre como conectar uma conta, consulte o artigo CRM Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram.

Selecione um post no seu Instagram para criar um anúncio. Recomendamos que selecione postagens com produtos, para os quais podemos direcionar o cliente quando ele seguir o link.

Adicione um produto para vender.

No modo Avançado, você pode fornecer um link para um produto da sua loja.

Escolha um público adequado ou personalize-o para que antenda às suas necessidades.

Selecione o modo de publicidade:

  • Anúncio de produto - neste modo, a publicidade será focada em encontrar novos clientes.
  • Automaticamente - neste modo, você pode criar um público semelhante a seus clientes existentes.
  • Leia mais sobre como trabalhar com públicos semelhantes no artigo Públicos semelhantes no CRM Marketing.
  • Avançado - neste modo, você pode configurar o auditório manualmente.

Indique também o local de residência de clientes em potencial, o que ajudará a encontrar os clientes na área de operação de seu negócio.

Escolha o orçamento a ser gasto.

Quando todas as configurações forem feitas, envie o anúncio para moderação.

Artigos recomendados:

Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Feedback