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Suporte Bitrix24

Pagamento pela telefonia Bitrix24

A partir de 15 de setembro de 2021, o pagamento dos serviços de comunicação é feito através da conta Voximplant. O recipiente do pagamento será a Voximplant Inc.

No seu Bitrix24, vá para CRM > Complementos > Telefonia e clique no botão Recarregar.

Será aberta a página de faturamento da Voximplant.

Na página de faturamento da Voximplant, vá para a guia Make payment. Você pode recarregar o saldo usando a opção de pagamento com cartão bancário ou via PayPal.

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.

Selecione o método de faturamento, o valor e efetue o pagamento. Um recibo será enviado ao e-mail especificado no endereço de faturamento, informando que os fundos foram adicionados com sucesso ao saldo.


Recarga automática de um cartão bancário

Salve seu cartão bancário na guia Make payment.

A recarga automática do cartão estará disponível após o primeiro pagamento bem-sucedido. Depois disso, você precisa habilitar a opção Auto-charge e indicar o valor da recarga automática e o saldo mínimo.

Você pode desativar a opção de recarga automática a qualquer momento.

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.


Custo de chamada

Na área de faturamento da Voximplant, vá para a seção Transactions:

Na aba Transactions on hold, você pode encontrar despesas que são reservadas até que seu pagamento seja confirmado.

Alternativamente, acesse o Bitrix24 e vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia > Informações de Chamada e habilite a coluna Custo. Você também pode filtrar chamadas por custo, funcionário, etc.:

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Taxas de telefonia.

Perguntas frequentes

Por que os fundos são deduzidos do saldo se eu mudei para o plano Free?

Os fundos são deduzidos automaticamente do seu saldo quando há uma despesa. Pode ocorrer apenas em razão da renovação do número alugado no plano Free.

Se você mudar para o plano Free, não pode fazer chamadas, mas o número alugado ainda será seu.

Para interromper a cobrança automática, precisa desativar o número alugado no Bitrix24.

Existem opções alternativas de pagar pela telefonia, como o PayPal?

Os métodos de pagamento disponíveis são:

  • Cartão de crédito;
  • PayPal Cash Card;
  • PayPal Business Debit Mastercard;
  • PayPal Key.

Se você tiver uma conta pessoal, pode solicitar um PayPal Cash Card, que é um cartão de débito.

Se você tiver uma conta Business, pode solicitar um PayPal Business Debit Mastercard.

PayPal Key é um cartão virtual que pode ser usado em qualquer comerciante online que aceite Mastercard. PayPal Key está disponível para um número crescente de clientes de contas pessoais e business. Se você vir a opção PayPal Key em sua conta, siga estas etapas para concluir a configuração.

Qual moeda é suportada para recargas de saldo?

Os pagamentos são feitos em USD.

Se a moeda da sua conta for o euro, o saldo será depositado em USD. No final do mês, é gerada uma fatura em euros pelo valor gasto.

Como posso ver o histórico do meu saldo?

Acesse a guia Payment history na página de faturamento da Voximplant.

Onde posso obter documentos dos serviços prestados?

Na página de faturamento da Voximplant, acesse a guia Invoices.

Selecione a fatura necessária e clique em Download.

Os documentos são gerados para a quantidade de fundos gastos do saldo da conta pessoal Voximplant para o mês.

Como posso obter documentos dos serviços prestados se mudamos para o plano Free?

Se você mudou de um plano comercial para o plano Free, o acesso à conta Voximplant do Bitrix24 será limitado.

Para receber documentos dos serviços prestados, entre em contato com o suporte da Voximplant em support@voximplant.com. Ao entrar em contato, você precisará especificar o endereço do seu Bitrix24.

Onde posso encontrar o preço exato da chamada?

Pode ver as taxas exatas das chamadas na seção Rates na página de faturamento de Voximplant.

Os preços das chamadas são indicados sem impostos.

O pagamento por telefonia no Bitrix24 On-premise será diferente?

Para o Bitrix24 On-premise, todas as ações de cobrança e limites serão semelhantes ao Bitrix24 em Nuvem. Você precisa atualizar sua Telefonia para a última versão.

O conector SIP também é pago diretamente ao Voximplant?

Não, continuará pagando o aluguel do conector SIP de maneira habitual.

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Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
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