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Suporte Bitrix24

Importante! Recarregar o saldo de Telefonia Bitrix24

A partir de 15 de setembro de 2021, o pagamento dos serviços de comunicação será feito na conta Voximplant, e o recipiente do pagamento será a Voximplant Inc.


Para acessar todas as informações sobre pagamentos, faturas, recarga do saldo de telefonia do Bitrix24, acesse a área de faturamento da Voximplant.

Para acessar a conta Voximplant, abra a página Telefony > Connection e clique no botão Top Up:

1.jpg

A página de faturamento da Voximplant será aberta:

Billing Voximplant

Por favor, envie todas as dúvidas relacionadas à extensão de limites, pagamentos e faturas a partir de 15/09/2021 para o e-mail da operadora de telecomunicações Voximplant Inc: support@voximplant.com.
Ao entrar em contato, você precisará especificar o nome de usuário e o número da conta. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.

Perguntas frequentes

Como recarregar o saldo de telefonia?

Na área de faturamento do Voximplant, vá para a aba Make payment. Por padrão, existe apenas uma opção de pagamento com cartão para recarregar o saldo da telefonia.

Make payment

Selecione o método de faturamento, o valor e efetue o pagamento. Um recibo será enviado ao e-mail especificado no endereço de faturamento, informando que o saldo foi carregado com êxito.

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O valor máximo a ser carregado é de 30 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.

Como ativar a recarga automática do saldo do cartão?

Para fazer isso, acesse a guia Make payment e salve um cartão bancário para o pagamento. A recarga automática estará disponível após o primeiro pagamento bem-sucedido. Depois disso, você precisa colocar a opção adequada e indicar o valor da recarga automática. Também indique o saldo mínimo ao atingir o qual os fundos serão debitados automaticamente do cartão. Você pode desativar a recarga automática na mesma seção a qualquer momento - para fazer isso, desmarque a caixa de seleção Auto-charge enabled.

Auto-charge

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O valor m]aximo a ser carregado é de 30 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.comm.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.

Existem opções alternativas de recarga, como o PayPal?

Os métodos de pagamento disponíveis são o cartão de crédito, PayPal Cash Card, PayPal Business Debit Mastercard ou PayPal Key.

Embora o Voximplant não aceite diretamente pagamentos do PayPal, existem soluções alternativas que permitem que você use sua conta do PayPal para recarregar o seu saldo.

Para usar o PayPal como opção de pagamento, você pode usar seu PayPal Cash Card, PayPal Business Debit Mastercard ou PayPal Key. Se você tiver uma conta pessoal, poderá solicitar um PayPal Cash Card, que é um cartão de débito. Se você tiver uma conta comercial, poderá solicitar o PayPal Business Debit Mastercard.

O PayPal Key é um cartão virtual que pode ser usado em qualquer loja on-line que aceite Mastercard. O PayPal Key está disponível para um número crescente de clientes de contas pessoais e comerciais. Se você vir a opção PayPal Key em sua conta, siga estes passos para concluir a configuração.

Que tipos de moedas são suportados para recargas de saldo?

O saldo pode ser carregado só em dólares norteamericanos.

Se a moeda da sua conta for EUR, o saldo será carregado em USD e um recibo (receipt) será enviado para seu e-mail sobre a transferência bem-sucedida (também em USD). No final do mês, é gerada uma fatura (invoice) em euros pelo montante de fundos efetivamente gasto.

Como posso ver o histórico de recargas?

Para visualizar o histórico de recargas, na área de faturamento da Voximplant, vá para a seção Payment history:

Payment history

Onde obtenho os documentos dos serviços prestados

Para receber os documentos dos serviços prestados, na área de faturamento da Voximplant, acesse a seção Invoices:

Invoices

Selecione a fatura necessária e clique no botão Download.

Os documentos são gerados para o valor realmente gasto por um mês.

Como posso ver os custos das minhas chamadas?

Na área de faturamento da Voximplant, vá para a seção Transactions:

Transactions

Na aba Transactions on hold, as despesas são reservadas até que o pagamento seja confirmado. Por exemplo, pode ser recervado um valor para impostos para cobrar o valor correto no final do mês.

Alternativamente, acesse o Bitrix24 e vá para a seção Telefonia > Informações de Chamada e habilite a coluna Custo. Você também pode filtrar chamadas por custo, funcionário, etc.:

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Como posso ver os preços exatos das chamadas?

Pode ver as taxas exatas das chamadas na seção Rates. Selecione as direções da chamada:

Rates

As taxas das chamadas são indicados sem impostos.

O pagamento por telefonia no Bitrix24 On-Premise será diferente?

Para o Bitrix24 On-Premise, todas as ações e limites de recarga de saldo serão semelhantes ao Bitrix24 Cloud.

Note que precisa atualizar para a versão mais recente do Bitrix24 On-premise.

Mudamos para o plano gratuito. Por que o dinheiro ainda é debitado do cartão de recarga automática?

As cobranças automáticas ocorrem apenas quando algum pagamento é realizado. No plano gratuito, você pode pagar só a extensão do número alugado.

Ao mudar para o plano gratuito, você não pode fazer chamadas, mas ainda pode ter um número alugado.

Para interromper a cobrança automática, precisa desativar o número alugado no Bitrix24.

Como posso obter comprovativos dos serviços prestados se mudamos para o plano gratuito?

Se você mudou do plano comercial para o plano gratuito, não poderá acessar a sua conta Voximplant do Bitrix24.

Para receber os comprovativos dos pagamentos efetuados e outros documentos necessários, entre em contato com o suporte da Voximplant pelo e-mail support@voximplant.com. Ao entrar em contato, você precisará especificar o endereço do seu Bitrix24. Por exemplo, viviagem.bitrix24.com.br.

Também preciso pagar pelo conector SIP diretamente ao Voximplant?

Não, continuará pagando o aluguel do conector SIP de maneira habitual.

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