Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Faturas no CRM

As novas faturas são criadas na base de Automação Inteligente de Processos. Isso significa que elas têm mais possibilidades de personalização e automação.

Neste artigo, consideraremos apenas as possibilidades de novas faturas. Descubra a transição de faturas antigas para novas no artigo Novas faturas no CRM e a automação inteligente de processos no artigo Automação inteligente de processos no CRM.
Versão web
Aplicativo móvel

Cartão de fatura

Agora, o cartão de fatura tem o mesmo formulário de criação e edição como negócios e outros elementos. As novas faturas têm uma linha do tempo, guias com regras de automação e processos de negócios, bem como a possibilidade de receber pagamentos.

Leia mais no artigo Cartão do CRM.

Automação

Em novas faturas estão disponíveis regras de automação, gatilhos e processos de negócios. Agora você pode automatizar o movimento das faturas entre as etapas, a formação e o envio de documentos aos clientes.

Leia mais no artigo Regras de automação no CRM.

Trabalhar com produtos

Agora, as faturas permitem trabalhar com variantes, também você pode criar um novo produto diretamente no cartão da fatura.

Para saber mais, consulte os artigos Atualização de produtos: leads e negócios e Produtos: visão geral.

Trabalhar com documentos

Novas faturas suportam apenas o trabalho com documentos. Todos os modelos de outros elementos vão funcionar, mas os modelos devem estar vinculados às faturas.

Como vincular modelos às faturas

Acesse as configurações do modelo de documento e, no campo Vincular a elementos do CRM, selecione Fatura. Salve as alterações. Depois disso, os modelos de documentos vão aparecer nas faturas.

Para obter mais informações sobre os documentos, consulte o artigo - Modelos de documentos.

Sistemas de pagamento

Agora, todos os sistemas de pagamento ligados ao Sales Center funcionam em faturas. E o pagamento pode ser recebido da mesma forma que nos negócios.

Leia mais detalhadamente no artigo Como receber pagamento no card de negócio.

Relatórios

Atualmente não há relatórios de novas faturas, bem como de automação inteligente de processos.

No aplicativo móvel do Bitrix24, você pode trabalhar com faturas. No cartão da fatura, você encontrará a linha do tempo e os produtos vinculados.


Como criar uma fatura?

Vá para a seção CRM e abra a guia Faturas.

Clique em + no canto inferior direito e escolha o elemento Fatura.

Preencha o formulário de fatura e escolha o destinatário.


Como adicionar produtos?

Na guia Produtos, clique em +. Pesquise o produto apropriado ou crie um novo produto.


Como adicionar documentos?

As faturas suportam o trabalho com documentos. Crie um documento usando o modelo apropriado.

Na versão web, você pode fazer upload de seus modelos personalizados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Documentos do CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis