Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Novo Bitrix24: visão geral das atualizações

As novidades do lançamento do Bitrix24 já estão disponíveis na sua conta! Abaixo você encontrará informações sobre as principais novidades.


Aplicativo móvel

Para as seções principais "Chats e Chamadas", "Tarefas e Projetos", "Colaboração" e grupos de trabalho, adicionamos subseções que são guias especiais para acesso rápido à função necessária. No novo aplicativo, você encontrará busca aprimorada de funcionários e chat, criação de projetos, autorização no Bitrix24 via código QR e entrega de mensagens garantida.

Mais informações:


Comunicações

O canal "Instagram Direct" agora suporta comentários em suas postagens: as respostas do operador são enviadas ao cliente no Direct.

Em chamadas de vídeo, agora você pode adicionar um resumo da chamada: um plano de texto e os resultados da reunião. Você também pode criar documentos de texto, tabelas, apresentações diretamente na chamada e trabalhar com eles.

No Bitrix24 E-mail, as mudanças afetaram o trabalho com os emails. Adicionamos a posibilidade de criar um bate-papo ou um evento de calendário a partir de um e-mail.

Mais informações:


Tarefas

Agora você pode solicitar um resumo obrigatório quando uma tarefa for concluída e enviar um comentário como resultado.

Mais informações:


Scrum em projetos

Agora o Bitrix24 tem uma nova seção para trabalhar com tarefas usando o método Scrum. Organize o trabalho da equipe Scrum e estabeleça rapidamente a comunicação com o auxílio de chats e reuniões.

Mais informações:


Calendário

Melhoramos a sincronização do calendário do Google: um calendário separado é criado no Google, todos os eventos dos funcionários do calendário Bitrix24 são transferidos para ele. A sincronização funciona em tempo real e em ambas as direções, tanto do Google para o Bitrix24 e vice-versa.

A nova seção do Calendário "Disponibilidade de salas de reunião" será útil para aqueles que mantêm a ordem nas salas de reunião. O gráfico sempre mostra qual sala de reunião está livre na hora certa - você pode criar imediatamente um evento em uma sala de reunião específica. Você também pode restringir o acesso do funcionário para configurar salas de reunião e a capacidade de reservar uma sala de reunião específica.

Mais informações:


Sites

Fizemos várias alterações no Bitrix24.Sites. Agora você pode criar novas páginas rapidamente e fazer alterações nas existentes, distribuir páginas em pastas de níveis diferentes e salvar modelos de bloco.

Mais informações:


Faturas de CRM

Criamos novas Faturas com base em Automação Inteligente de Processos. Elas incluem: automação, suporte de sistemas de pagamento de loja online, um catálogo de produtos unificado, um cartão de CRM habitual.

Mais informações:


Formulários de CRM

Agora você pode personalizar o design de toda a página em que o formulário está e adicionar blocos do designer do site. Nos formulários apareceu a possibilidade de implementar lógicas de campo complexas e personalizar ações após o preenchimento. O novo recurso mais importante é a lista de formulários, que tornou-se mais informativa e mostra os campos necessários para trabalhar.

Mais informações:


Novo menu principal

No menu principal, adicionamos as seções especiais "Colaboração" e "Aplicativos" para agrupar as ferramentas Bitrix24.

Mais informações:


Base de conhecimento

Na base de conhecimento, você pode adicionar ao botão um link para qualquer documento ou arquivo em seu Drive. Na edição da Base de Conhecimento, clique em Adicionar bloco e adicione o bloco desejado.

Mais informações:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis