Como acessar o registro de uma chamada?
Para encontrar os registros de chamadas, vá para CRM > Complementos > Telefonia.
Abra a guia Informações de Chamada.
Localize a coluna Detalhes e clique no ícone do livro.
Caso não haja coluna Detalhes, clique no ícone de engrenagem ao lado da tabela e marque Detalhes na lista dos campos disponíveis. Clique em Aplicar.
O registro (log) da chamada será aberto. Copie o URL do log na barra de navegador e mande-o para o especialista de suporte.
Status de chamadas
Na Telefonia do Bitrix24, são utilizados vários estados que são códigos de resposta semelhantes aos códigos do protocolo SIP:
- A chamada foi bem sucedida (código 200) - a solicitação foi recebida, reconhecida e confirmada.
- A chamada foi encaminhada (código 304) - chamada perdida.
- Recusada (código 603) - a chamada foi cancelada devido à perda de conexão.
- A chamada foi cancelada (código 603-S) - o usuário recipiente não aceita as chamadas recebidas sem especificar o motivo da recusa.
- Negada (código 403) - o servidor recebeu a solicitação, mas recusou a satisfazê-la, por exemplo, se o assinante não estiver cadastrado.
- Número inválido (código 404) - o assinante chamado não foi encontrado, não existe tal número SIP.
- Ocupado (código 486) - o assinante está ocupado.
- Esta rota não está disponível (código 484) - é recebida uma solicitação com um endereço incompleto.
- Esta rota não está disponível (código 503) - o servidor não pode atender a chamada no momento devido a sobrecarga ou trabalhos de manutenção.
- Temporiamente indisponível (código 480) - direção temporariamente inacessível, tente ligar mais tarde.
- Saldo insuficiente (código 402) - não há saldo suficiente.
- Bloqueado (código 423) - o servidor rejeitou a solicitação porque o intervalo entre as tentativas de ligação foi muito curto ou o número está na lista de contatos bloqueados.
- Erro interno do servidor (código 500) - chamada para um assinante que não está registrado na rede ou desligou o telefone.
- Indefinido - qualquer outro status, depende do código do protocolo SIP.
O status da chamada é exibido na coluna Status da lista de Informações da chamada. O código pode ser visto no registro de chamadas correspondente.