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Suporte Bitrix24

Como visualizar os registros de chamadas (call logs)

O registro de telefonia é um arquivo de texto que registra informações detalhadas sobre a chamada. Este log registra dados desde o início da conexão até o final da chamada.

O log pode ser necessário para:

  • Um especialista em suporte técnico Bitrix24 para diagnósticos;
  • um especialista SIP PBX para analisar a chamada;
  • para autoverificação, por exemplo, para que o usuário verifique a razão pela qual a chamada falhou.

Neste artigo, vamos explicar como acessar o registro de chamadas do Bitrix24.

Como abrir o registro de chamadas

Abra o CRM > Complementos > Telefonia > Informações de chamada. Os logs são armazenados na coluna Detalhes. Para abri-lo clique no ícone correspondente.

Se a coluna Detalhes não for visualizada, faça com que ela seja exibida na lista. Para isso, clique em Configurações (⚙️) e selecione Detalhes.

Na página a seguir você pode ver informações completas sobre a chamada. Descrevemos erros comuns ao fazer chamadas em um artigo separado. Confira o artigo para encontrar uma solução rápida para o seu problema. Principais dificuldades ao efetuar chamadas, quais são as causas e soluções mais adequadas

Se o erro não estiver descrito no artigo, forneça um link para o registro de chamadas a um especialista técnico. Não há necessidade de transferir o log inteiro - basta copiar o link da linha do navegador. Suporte do Bitrix24: como contatar?

Os registros são armazenados no Bitrix24 por um mês e, após esse período, são excluídos automaticamente. Se a página de log exibir a informação “Página storage-gw-ru-02.voximplant.com não encontrada”, significa que o log é muito antigo. Para análise, você precisa de um log com no máximo dois dias. A data da chamada pode ser visualizada nos detalhes ou na página de registro no formato AAAA/MM/DD/.

Como resolver um problema quando não há o registro de chamadas

Os registros são realizados apenas para chamadas de números alugados ou SIP. Já os dados de chamadas feitas por meio de aplicativos de telefonia do Bitrix24 Market são armazenados pelo aplicativo.

Verifique a coluna com o Número de telefone para identificar uma chamada problemática que não possui registro. Caso a coluna contenha informações que indiquem o uso do aplicativo, entre em contato com o suporte do aplicativo para resolver o problema.

    Destaques

    • O registro de chamadas é um arquivo de texto com informações detalhadas sobre a chamada.
    • Este registro é necessário para diagnosticar erros: você mesmo pode verificá-lo ou enviá-lo a um especialista técnico.
    • Os Detalhes de conexão são armazenados detalhadamente por um mês e depois são excluídos automaticamente.
    • No Bitrix24, os registros são armazenados apenas para chamadas de números alugados ou SIP. Os registros de chamadas através do aplicativo de telefonia do Bitrix24 Market são armazenados no aplicativo.

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