Ative a opção de assinatura do produto, para que seus clientes possam ser notificados quando seu produto estiver de volta ao estoque. Você poderá estimar a demanda se tiver informações sobre o número de clientes que se inscreveram para um produto.
Abra a seção Sites e lojas > Lojas on-line, clique nos três pontos no cartão da loja e vá para Configurações.
Em Configurações do Catálogo, ative a opção Ativar notificações de disponível no estoque.
Vá para as configurações de Gerenciamento do inventário. Elas podem ser encontradas na seção Sites e Lojas > Configurações > Configurações avançadas > Gerenciamento do inventário e mercadorias.
Marque a opção Habilitar subscrição para produtos esgotados e desmarque a opção Tornar itens sem estoque disponíveis para compra (também permitir quantidade de produto negativa).
Depois de concluir todas as configurações, a opção Notificar quando estiver em estoque aparecerá no cartão do produto.
Se o cliente estiver autorizado, após clicar no botão, aparecerá uma notificação sobre a assinatura bem-sucedida do produto. E se for um cliente não autorizado, ele precisará inserir seu endereço de e-mail para receber uma notificação.
Assim que o produto estiver em estoque, o cliente receberá um e-mail com um link e poderá comprá-lo.