Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Serviços de entrega

A entrega do produto geralmente é a etapa final de trabalhar com um negócio. Por isso é importante configurar com antecedência os serviços de entrega que sua Loja On-line oferece. Por padrão, existem duas opções disponíveis: Retirada no local e Serviço de entrega. Você pode adicionar seus serviços de entrega personalizados e seus clientes poderão escolher o mais conveniente ao fazer um pedido.

Vá para Sites e lojas > Lojas On-line > Sistemas de pagamento e entrega > Serviços de entrega.

Você pode ver todos os serviços de entrega disponíveis nesta seção. Clique em Adicionar > Serviço de entrega personalizada para adicionar um novo serviço de entrega.

Na aba Parâmetros gerais especifique o nome e a descrição do seu serviço de entrega. Esta informação será mostrada aos clientes ao selecionar o serviço de entrega.

Em seguida, abra a guia Configurações do manipulador e insira os prazos de entrega e o preço.

Clique em Aplicar. Depois disso, aparecerão duas guias adicionais. Na guia Restrições, você pode adicionar restrições por diferentes parâmetros. Por exemplo, nossa entrega expressa está disponível apenas em um local específico.

Outra guia é Serviços extras. Por exemplo, o cliente pode pagar um seguro adicional de produtos para o período de entrega. Clique em Salvar.

Pronto! Agora o cliente pode escolher um novo serviço de entrega no carrinho de compras, bem como decidir se deseja aproveitar um serviço extra.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Fazer pedidos na Loja on-line Loja on-line: Regras de automação para a comunicação com o cliente Alterar o subdomínio Bitrix24 para seu site ou loja Área pessoal na Loja on-line Sistemas de pagamento para Loja on-line Automação na Loja On-line: como isso funciona Como personalizar o título da sua Loja On-line na aba do navegador Adicionar CSS personalizado ao site ou à loja on-line Como adicionar produtos ao catálogo do CRM e da Loja On-line Loja on-line: Regras de automação para o funcionário