Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Tabelas em sites e bases de conhecimento

Use tabelas para sites, lojas on-line e bases de conhecimento para exibir vários dados estruturados.

Neste artigo, você aprenderá como:


Adicionar uma tabela

Escolha onde deseja colocar a tabela e, no painel de Ações, clique no ícone da tabela.

A tabela padrão consiste em quatro colunas e quatro linhas. Personalize seu tamanho conforme necessário.


Personalizar uma tabela

Para personalizar uma tabela, você pode:

Adicionar linhas e colunas. Para adicionar uma linha ou coluna, clique no sinal de +. Em seguida, ajuste seu tamanho.

Alterar a posição de linhas e colunas. Para alterar a posição de colunas e linhas, arraste-as com o mouse até o local necessário.

Alterar o estilo da tabela. As tabelas possuem vários estilos predefinidos que alteram seu design. Você também pode personalizar o plano de fundo e a cor do texto individualmente.

Para alterar o estilo,

  1. clique na marca ✓ no canto da tabela. O painel aparecerá acima.
  2. Em seguida, clique em Estilo da tabela e selecione o estilo apropriado na lista suspensa.

Para alterar a cor de uma linha ou coluna, clique nela. Em seguida, escolha uma cor na paleta.

Para alterar a cor do texto em uma célula específica, selecione-a e clique no botão Cor.

Se desejar selecionar uma cor de texto para a linha ou coluna, clique na linha ou coluna, selecione os itens e clique no botão Cor.

Excluir linhas e colunas. Para excluir uma linha ou coluna, selecione um item (1) e clique no ícone da lixeira (2) no painel de ações que aparece.


Copiar uma tabela

Você também pode copiar tabelas para usá-las em outros blocos do seu site. Para fazer isso,

  1. selecione a tabela inteira clicando na marca ✓;
  2. em seguida, clique em Copiar tabela no painel de ações que aparece.
  3. Insira a tabela copiada em outro bloco. Selecione a posição desejada e clique no ícone especial no painel.

Excluir uma tabela

Se não precisar mais de uma tabela, exclua-a. Para fazer isso,

  1. selecione a tabela inteira clicando na marca ✓;
  2. em seguida, clique no ícone da lixeira no painel de ações que aparece.

Destaques

  • As tabelas podem ser usadas em sites, lojas on-line e bases de conhecimento para exibir vários dados estruturados.
  • Adicione uma tabela no local desejado usando o painel de Ações e personalize-a conforme necessário.
  • Para copiar ou excluir a tabela, clique na marca de seleção ✓ e escolha a ação necessária.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis