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Suporte Bitrix24

Renovação automática da assinatura

Para fornecer serviços ininterruptos para sua conta na nuvem, você pode aproveitar a opção de renovação automática da assinatura. Seu cartão de crédito ou débito, ou conta do PayPal será cobrado no final de cada ciclo de cobrança (por exemplo, a cada 1, 3 ou 12 meses) e, após uma transação bem-sucedida, sua assinatura comercial será renovada pelo mesmo período.


Como ativar a opção de renovação automática?

A opção de renovação automática da assinatura é habilitada por padrão quando você compra pela primeira vez uma assinatura comercial de 1, 3 ou 12 meses. Ao final de cada ciclo de cobrança, sua assinatura do Bitrix24 será renovada automaticamente.

Se você comprou sua assinatura comercial com desconto, esse desconto só pode ser aplicado no primeiro ciclo de cobrança. Todas as renovações de assinatura subsequentes serão cobradas pelo preço total.

A renovação automática da assinatura não se aplica se você comprou uma assinatura comercial por meio de um parceiro Bitrix24 em sua região.

Como cancelar a opção de renovação automática?

Você pode desativar a opção de renovação automática da assinatura na sua conta Bitrix24 em Nuvem. Vá para Assinatura > Histórico de compras > clique em Cancelar assinatura.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Cancelamento de assinatura.

O que fazer se a renovação automática não funcionar?

Isso pode acontecer devido a diferentes razões:

  • a data de expiração da assinatura ainda não chegou;
  • o método de pagamento associado à sua assinatura tornou-se inválido por algum motivo;
  • não há fundos suficientes em sua conta de método de pagamento ou seu limite de crédito foi atingido;
  • houve uma interrupção na operação do seu banco ou sistema de pagamento;
  • a renovação automática de sua assinatura foi cancelada.

Se a renovação automática não funcionou para sua conta Bitrix24, recomendamos que você verifique o status de renovação automática de sua assinatura na seção Assinatura > Histórico de compras.

right_arrow.jpg Se o status da assinatura for Ativo, significa que a data de expiração ainda não chegou. Nenhuma ação é necessária neste momento.

right_arrow.jpg Se o status da assinatura for Atrasado, clique no botão Tentar novamente agora. Isso notificará nossa equipe de vendas para tentar recarregar sua assinatura manualmente. Você será notificado sobre o resultado e outras ações recomendadas por e-mail.

right_arrow.jpg Se o status da assinatura for Cancelado, provavelmente o sistema já fez várias tentativas sem sucesso de renovar a assinatura. Nesse caso, você pode comprar uma nova assinatura na seção Assinatura > Atualizar.

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de vendas no chat de suporte ou por e-mail sales@bitrix24.com para obter ajuda.
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