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Suporte Bitrix24

Campo Cliente no cartão do elemento CRM

Leads ou negócios quase sempre estão vinculados a um contato ou empresa. Use o campo padrão Cliente nos formulários de elemento do CRM para configurar esse vínculo.

Versão web
Aplicativo móvel

Abra um lead ou negócio em um navegador ou no aplicativo Desktop.

Se você não tiver esse campo no cartão do elemento do CRM, isso significa que ele está oculto. Clique no botão Selecionar campo e localize-o na lista.

Você pode encontrar o contato ou empresa existente. Basta começar a inserir o texto no campo Cliente. A busca é feita pelo nome, telefone e e-mail do contato ou empresa.

Se nada for encontrado, você pode criar um novo contato ou empresa com um clique.

Se você criou um contato e uma empresa em um cartão de negócio ao mesmo tempo, o Bitrix24 irá vinculá-los automaticamente.

Depois de preencher o campo Cliente no lead, ele será determinado como repetido. Você pode converter esses leads apenas em negócios. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Leads e negócios repetidos.

Você pode configurar este campo clicando no botão de engrenagem. Oculte detalhes específicos, selecione o que mostrar primeiro ou desative a edição rápida.

O campo Cliente também está disponível ao criar um lead ou negócio no aplicativo móvel.

Selecione o contato ou empresa existente, ou crie um novo.

Depois disso, os elementos vinculados aparecerão no campo Cliente.

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